Alberto Júnior: Como cobrar mais caro que a média?

Em seu artigo semanal, o corretor de seguros e empreendedor dá dicas


Este assunto desperta o interesse em qualquer um não é? Bem, desta forma quero colaborar com você para que possa ganhar mais dinheiro cobrando mais ‘caro’, mas com valor a ser visto como diferencial pelo seu cliente quando se fala em vender seguro de vida.

Publicidade

A coisa mais importante que você deve saber é que isso só é possível pela falta de serviços autênticos. Olhe ao seu redor e me diga de verdade quantos serviços autênticos neste mercado existe de seguro de vida para que seja possível ganhar mais dinheiro que a média sem ter enganado seu cliente e cobrando mais sem necessidade?

O que os clientes querem é serviços únicos e diferenciados, e não estou falando em fazer nada fora do normal, somente do jeito que o cliente deseja e que ninguém consegue entender da forma que ele próprio gosta.

No Grupo Life Brasil, organização em que atuo, existe algo que nunca sai de moda, e é a autenticidade do nosso modelo de negócio e novas ferramentas que são criadas para ter este diferencial. Vendemos produtos muitas vezes mais caros ou até o dobro do normal, mas também temos os clientes que sabem valorizar este tipo de trabalho.

Publicidade

Uma grande referência é dizer que seguro comprado no banco é mais em conta que o do corretor em “preço”. Agora, me diga se o seu gerente vai resolver um problema seu antes das 10h da manhã e depois das 16h da tarde? São raras exceções, mas esta é a realidade, a escassez de serviços autênticos faz com que você possa cobrar e que de fato eles tenham seu valor percebido.

Pense nisto e viva o mercado de seguro de vida, pois a riqueza deste mercado é apenas para quem quer fazer da sua forma de trabalho um serviço autêntico e de valor agregado mensurável ao cliente.

Se você é corretor de seguros de outros ramos, pare e pense: Até quando vai ficar esperando pra construir fortunas com um produto sem crise?

Mais informações você encontra na Winners Aceleradora de Negócios.
Abraços e $uce$$o!

Artigos Relacionados