Mondial lança pacote de serviços voltados ao combate do Aedes Aegypti

O serviço abrange desde o suporte à redução do foco do mosquito a descontos em medicamentos e descarte sustentável

A Mondial Assistance anuncia o lançamento de um pacote de serviços para as seguradoras ofertarem aos seus clientes, focado no combate e tratamento do Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya. “Sempre com foco nas necessidades e segurança das pessoas, pensamos em uma solução abrangente com serviços, dicas, orientações e recomendações de tratamentos das doenças, além de serviços que ajudam a eliminar os focos do mosquito”, destaca Mario Rolim Almeida, gerente de Marketing e Produtos da Mondial Assistance.

Publicidade

O pacote compreende serviço com canal exclusivo para a busca de informações sobre transmissão, sintomas, tratamento e prevenção das três doenças transmitidas pelo mosquito. Além disso, o cliente conta com desconto em medicamentos e o aconselhamento médico telefônico, com orientações de profissionais capacitados para quem apresenta algum sintoma das três doenças. Limpeza de caixa d’água e de calha e dedetização também podem fazer parte do pacote. Tudo isso como suporte e prevenção à reprodução do mosquito.

A fim de complementar a oferta, a Mondial Assistance disponibiliza o Descarte Sustentável. Esse benefício é uma comodidade e facilidade para o cliente que precisa descartar eletrodomésticos, eletrônicos e móveis que, quando acondicionados de forma inadequada, podem se tornar um berçário para o mosquito.

“Os tratamentos e prevenção do Aedes aegypti são foco de atenção no Brasil e nas organizações. Nosso serviço está dedicado exclusivamente à assistência ao tratamento e às recomendações as três doenças, além do suporte na vistoria e limpeza de locais onde pode ter a presença do mosquito”, relata Ana Claudia Calil, head Comercial para Bancos e Seguradoras da Mondial Assistance. “Além de ajudar nossos clientes no combate ao mosquito, combatemos a causa maior que é livrar nosso país das doenças causadas à população”, ressalta.

Publicidade

*Informações de Bruna Souza/Virta

Artigos Relacionados