GBOEX promove encontro com Gerentes de Unidades de Negócios

Objetivo será aproximar executivos e alinhar estratégias

O GBOEX promoverá entre os dias 04 e 08 da próxima semana, encontro com os Gerentes de suas Unidades de Negócios de todo o Brasil. A ocasião ocorrerá na matriz da empresa, em Porto Alegre.

Publicidade

Além de promover a integração entre os executivos, o momento será oportuno para que os profissionais avaliem os resultados obtidos até o momento e trabalhem nas estratégias definidas para 2016. A reunião também servirá para reforçar os conceitos, técnicas comerciais e aprimorar o conhecimento da equipe nos produtos oferecidos aos associados.

“Trazer os executivos para esse encontro é fundamental para o realinhamento do planejamento estratégico e possibilitará a esses profissionais, aliados a suas equipes e aos corretores de seguros, trabalharem para a continuidade ao sucesso do GBOEX”, conta o Superintendente Técnico-Comercial do GBOEX, Gustavo Sodré.

Reuniões como esta são realizadas periodicamente pela empresa. Em maio será a vez dos gerentes comerciais virem a Capital gaúcha.

O GBOEX tem marcado, cada vez mais, sua presença no mercado segurador com Tradição, Solidez e Segurança. Os resultados recentes da entidade mostram o seu desempenho e a gestão séria e competente.

Publicidade

Artigos Relacionados