Chubb é uma das patrocinadoras do 5º Encontro de Resseguro do Rio de Janeiro

Fórum de alto nível promove debates de temas técnicos, políticos e econômicos


A Chubb é uma das patrocinadoras do 5º Encontro de Resseguro do Rio de Janeiro. O evento constitui um fórum de alto nível para o debate de temas técnicos, políticos e econômicos relacionados com o setor nacional de resseguros e ainda com mercados de todo o mundo. O encontro vai ocorrer entre os dias de hoje até 6 de abril, no Hotel Sofitel em Copacabana- Rio de Janeiro.

Publicidade

“No Brasil, a Chubb atua como grande compradora de resseguros, uma vez que lidera no País o setor de Grandes Riscos. Por esta razão, a companhia mantém estreitas relações com as principais resseguradoras que atuam no País”, destaca Rodrigo Bertuccelli, Diretor de Sinistros da Chubb. Ele foi convidado para participar do encontro como debatedor em um painel técnico que abordará os aspectos atuais das regulações de sinistros em grandes riscos.

Entre outros executivos da companhia, o encontro também contará com a presença de Luis Nagamine, Chief Underwriting Officer da Chubb Brasil, que foi convidado para participar como um dos debatedores do painel técnico que discorrerá sobre o Polo de Resseguro. Além dele, Sanny Leite, Gerente de Riscos Aeronáuticos da Chubb, participará como debatedora do painel técnico que discutirá as coberturas para seguros de drones.

Operação de resseguros

A Chubb é também reconhecida no mercado internacional como uma das principais companhias de resseguros. Desde 2008 a empresa mantém no Brasil a sua própria operação neste mercado, atuando em todas as modalidades definidas para o setor: Local, Admitida e Eventual.

Publicidade

*Informações de Ciomara.

Artigos Relacionados