Zurich Regional Sul relembra com corretores a viagem para Paris

Campanha de relacionamento levou 300 profissionais do Brasil para a capital francesa

A Zurich, empresa global de seguros que atua em mais de 170 países, tem 143 anos de existência e mais de 70 anos de experiência no Brasil, reconhece parceiros corretores com viagens por meio da campanha de relacionamento Vou com a Zurich que, para o CEO de Seguros Gerais, David Colmenares, “é um estímulo aos bons negócios e também uma forma de demonstrar nosso agradecimento aos nossos parceiros corretores”.

Publicidade
Icatu Seguros no JRS

A campanha de 2015 levou mais de 300 profissionais para Paris, incluindo gestores da Zurich, e deixou lembranças memoráveis. Na época da viagem, entre 12 e 19 de abril de 2015, o diretor da Regional Sul, Luciano Silveira, comentou: Nossa viagem proporciona a todos a oportunidade de reforçar o relacionamento, tanto da equipe Zurich com seus parceiros, quanto também entre os próprios corretores, que podem firmar novas amizades.” Os objetivos foram alcançados e, como forma de agradecer à companhia pela estadia de primeiríssima linha na capital da França, parte dos corretores do Rio Grande do Sul que desfrutaram do passeio se reuniram no dia 29 de março último, em um reencontro de confraternização. Representando a Zurich estavam o diretor Luciano Silveira e o gerente comercial Diovane Negrini.

A iniciativa do reencontro foi do corretor Idir Turcatto, da Corretora Turcatto Seguros, de Paraí (RS), e teve a presença de sua esposa e de profissionais de outras quatro corretoras da regional: Daniel Scarton e Fabio Grando, da Fidcia Corretora, Gilberto Wallerius e esposa, da Wallerius Corretora, Laureano Fortuna e esposa, da Solaris Corretora, e Marcelo Seefeld, da Seefeld Corretora.

A Zurich agradece a homenagem e reforça a certeza de que ‘Vou com a Zurich’ é uma oportunidade especial para todos os envolvidos. A qualidade do evento levou a companhia a decidir realizar duas viagens em reconhecimento pelo desempenho durante o ano de 2016, uma para o Brasil e outra para o exterior. As duas viagens acontecerão no primeiro semestre de 2017. A campanha reafirma a solidez da Zurich e seu empenho junto ao mercado brasileiro, e demonstra o reconhecimento da companhia para com seus parceiros: é resposta aos melhores desempenhos apresentados na campanha ao longo do ano.

Publicidade

A liderança da Zurich novamente participará das viagens. “Esta não é apenas uma campanha de incentivo às vendas, é também uma oportunidade de estarmos cada vez mais próximos do nosso principal canal de distribuição, compartilhando ideias, entendendo expectativas e construindo relações de longo prazo”, afirma Walter Pereira, Diretor Comercial para Seguros Gerais na Zurich. Devemos ter foco nas necessidades dos clientes e estar próximos aos corretores é a melhor forma para entendê-las. Superar expectativas faz parte da nossa proposta de valor”, continua o diretor.

Saiba mais sobre a campanha de relacionamento Vou com a Zurich neste link.

*Com informações de B9B.

Artigos Relacionados