MetLife vence categoria “Vida Individual” do Prêmio Segurador Brasil

Participam empresas que oferecem em suas carteiras previdência privada, capitalização e resseguradoras locais em todos os segmentos

A MetLife, líder global em soluções para vida, previdência e planos odontológicos, recebeu ontem o “Prêmio Segurador Brasil” pelo melhor desempenho na categoria “Vida Individual”. A cerimônia, realizada no Edifício Itália, em São Paulo, contou com a participação de lideranças da MetLife.

Publicidade

 “A premiação é um reconhecimento pelo nosso trabalho tanto ao lado dos nossos clientes quanto ao lado dos nossos parceiros e corretores. Para 2016, trabalhamos para manter nosso ritmo de crescimento em um cenário cada vez mais desafiador”, afirma Gustavo Toledo, diretor regional comercial da MetLife.

Nesta edição, a MetLife se destacou na categoria “Vida Individual” como a seguradora de maior pontuação sobre desempenho de 2015 entre os conglomerados de médio porte, com faturamento abaixo de R$ 2,5 milhões, mesmo entre as seguradoras bancarizadas. Participam da análise empresas que oferecem em suas carteiras previdência privada, capitalização e resseguradoras locais em todos os segmentos.

Em sua 13ª edição, o prêmio é organizado pela Revista Segurador Brasil, publicação com mais de 20 anos e uma das principais referências do mercado segurador e conta com a análise técnica do economista Luiz Roberto Castiglione. O prêmio abrange 35 modalidades de seguros, em categorias como “Liderança de Vendas”, “Maior Crescimento” e “Mérito na Prestação de Serviços”.

Publicidade

*Com informações de Grupo Máquina.

Artigos Relacionados