Liga MetLife supera resultados de 2015 em 50 dias do lançamento da campanha

Nova edição da iniciativa obtém 40% mais adesões do que em 2015

A MetLife, líder global em soluções para vida, previdência e planos odontológicos, deu início à edição 2016 da sua campanha de incentivo a vendas com os corretores, a Liga MetLife. Com 50 dias de lançamento, a campanha já obteve 40% mais adesões do que todo o ano de 2015.

Publicidade

A Liga MetLife funciona como um estímulo comercial para todos os corretores cadastrados junto à MetLife no qual, a cada venda e renovação de contratos, são acumulados pontos, que podem ser convertidos em prêmios como eletrônicos e eletrodomésticos, vouchers de descontos ou ainda em resgate em dinheiro. Ao final do desafio, a MetLife reunirá os corretores com maior pontuação para uma viagem para Nova York (EUA), com direito a acompanhante.

Para Cássia Gil, diretora comercial para canal de corretores e vice-presidente de planos odontológicos, a iniciativa aumenta as oportunidades de negócios e está estreitando cada vez mais o relacionamento da companhia com seus parceiros. “A Campanha Liga é uma forma de reconhecer o empenho e dedicação dos parceiros que promovem nossos produtos diariamente, contribuindo para ampliar nossa presença e maximizar os resultados da MetLife e principalmente dos corretores”, afirma.

Os corretores também estão aderindo cada vez mais à campanha e elogiando a iniciativa. Francisco Pirrelli, da Futura Invest, aprova o projeto e considera os resgastes como um diferencial. “Resgatei produtos tanto para minha casa quanto para meu escritório de forma fácil e muito clara”.

Publicidade

Adesões podem ser realizadas através deste site. Entre e conheça todas as vantagens.

*Com informações de Grupo Máquina.

Artigos Relacionados