Bradesco é a marca mais valiosa nos últimos dez anos

Bradesco é campeão no ranking entre as empresas no prêmio “As empresas mais valiosas do Brasil”

Ser lembrado com a marca mais valiosa em dez anos, em serviços bancários, é uma tarefa difícil e requer um grande esforço de toda a companhia, atesta o vice-presidente do Bradesco, Marcelo Noronha. Ele recebeu nessa sexta-feira, 15, o prêmio em nome do banco de marca mais valiosa dos últimos dez anos durante a premiação “As empresas mais valiosas do Brasil”, promovida pela Revista Dinheiro.

Publicidade

“A nossa marca é realimentada o tempo inteiro pela garantia o posicionamento estratégico da empresa”, afirmou Noronha. Segundo ele, a geração de riqueza é fundamental na missão do banco ao gerar valor aos seus clientes. Hoje o Bradesco tem um valor de mercado estimado em torno de R$ 153 bilhões.

Em sua apresentação, Noronha destacou algumas iniciativas do banco para inclusão social e desenvolvimento locais. “Inovamos em uso de agências fluviais, em serviços com parceiros em até em alguns casos em parceria com concorrentes nossos, como na operação da Cielo”, afirmou.

Noronha lembrou ainda o desenvolvimento da marca ao longo do tempo. De 2009 a 2012, o Bradesco focou na expansão de seus serviços com a inauguração de 1000 novas agências. Já de 2012 a 2014, na consolidação da marca com 70 anos de vida.

Publicidade

Nos últimos dois anos, afirmou Noronha, os esforços para rememoração da marca junto aos consumidores está ligada aos Jogos Olímpicos no Rio. O Bradesco é patrocinador oficial das Olimpíadas e nesse ano terá uma ação para que 1500 pessoas carreguem a tocha olímpica com um detalhe: são cidadãos comuns, pinçados de comunidades locais.

*Com informações de Istoé Dinheiro.

Artigos Relacionados