SulAmérica Auto amplia portfólio com lançamento de seguro compacto

Novo produto traz as coberturas essenciais com um preço que cabe no bolso do cliente

A SulAmérica, maior seguradora independente do país, apresenta ao mercado o SulAmérica Auto Compacto, um seguro acessível que conta com a reconhecida qualidade de serviços da companhia. Com o lançamento, a companhia traz ao setor um produto inovador, desenvolvido a partir dos resultados de um estudo de comportamento dos segurados que apontou as coberturas e serviços mais utilizados.

Publicidade

O novo seguro é voltado para veículos de passeio e pick-ups leves e contempla a cobertura compreensiva (colisão, roubo/furto e incêndio), cobertura para terceiros (responsabilidade civil facultativa – RCF) e coberturas opcionais de vidros, lanterna, farol e retrovisor, assistência 24 horas (reboque 400 km e socorro mecânico), carro reserva e danos morais.

Um diferencial desse produto é que no momento do sinistro o segurado pode escolher entre duas opções de franquia, definindo a mais adequada ao seu orçamento. Escolhendo a franquia Produto Compacto, que abrange as oficinas da rede referenciada SulAmérica, o cliente paga o menor valor. Já na Livre Escolha, que permite que ele escolha uma oficina de sua preferência, é cobrado um valor maior.

O SulAmérica Auto Compacto utiliza a moderna e eficiente estrutura operacional da companhia e conta com a qualidade da SulAmérica, que no ano passado teve sua excelência em serviços reconhecida por 93% dos proprietários de automóveis, segundo pesquisa Ibope Inteligência.

Publicidade
Icatu Seguros no JRS

“A SulAmérica está sempre atenta às tendências de comportamento do consumidor. Este produto traz ao segmento uma solução inteligente alinhada à realidade do mercado e às necessidades dos clientes. Com ele, ampliamos nosso portfólio e nos tornamos ainda mais competitivos”, afirma o vice-presidente de Auto e Massificados, Eduardo Dal Ri.

O lançamento teve início no Estado do Paraná e nas cidades de Belo Horizonte e Fortaleza. A previsão é que o produto esteja disponível em todo o Brasil até o fim do ano.

*Informações de CDI.

Artigos Relacionados