Mapfre Assistance oferece curso gratuito para agentes de viagens

Disponível via plataforma de e-learning exclusiva da marca, curso capacita agentes de viagens que comercializam o Seguro Viagem Mapfre, em linha com as novas normativas da Susep

Com o objetivo de capacitar agentes de viagens que comercializam o produto Seguro Viagem Mapfre, a Mapfre Assistance, uma das líderes no País na prestação de assistência a pessoas, residências e veículos, oferece um curso gratuito, em linha com as novas regras do seguro viagem, implementadas pela SUSEP (Superintendência de Seguros Privados) em março de 2016. O curso é ofertado de forma gratuita aos profissionais pela plataforma de e-learning da marca, a Mapfre Assistance, e oferece conhecimento de forma prática, com conteúdo a um clique de distância.

Publicidade

Com duração de 90 minutos, o curso visa preparar tecnicamente os profissionais que estão na linha de frente, na comercialização do produto, e é divido em módulos que abordam as responsabilidades na venda do produto Seguro Viagem Mapfre; o que mudou com a nova resolução; coberturas e assistências disponíveis; regras de arrependimento e cancelamento da contratação e funcionalidades do produto.

“Temos investido na capacitação destes profissionais antes mesmo de a normativa ser implementada. Acreditamos que conhecimento técnico e, acima de tudo, atualizado, é a melhor maneira de oferecer com segurança produtos completos para o consumidor”, afirma Almir Fernandes, presidente da Mapfre Assistance.

Os interessados podem realizar o curso à distância, mediante cadastro e acesso via login e senha, de forma prática e com flexibilidade de horários. Ao final, cada participante recebe um certificado de conclusão.

Publicidade

Para mais informações sobre como comercializar o produto Seguro Viagem Mapfre e participar do curso é preciso se cadastrar neste site.

*Informações de CDN.

Artigos Relacionados