Clube dos Seguradores da Bahia investe em segmentos diversificados

Para o dia 13 de julho, a programação especial contará com presença da OdontoPrev

Cumprindo o compromisso assumido em seu plano estratégico para 2016, o Clube dos Seguradores da Bahia oferece, aos seus associados e convidados, encontros que contemplam conteúdos sobre segmentos que podem diversificar a carteira desses profissionais de seguros.

Publicidade

Reafirmando a iniciativa, no início do ano o clube recebeu palestra da Travelers Seguros Brasil, através do seu presidente, Leonardo Semenovitch, que apresentou ao mercado local novas oportunidades no segmento de Garantia e D&O, em que a empresa atua há mais de 150 anos.

Posteriormente foi a vez do presidente do conselho administrativo da Mongeral Aegon, Dr. Nilton Molina, ministrar sobre o futuro da previdência brasileira, apresentando o universo de oportunidades ao corretor de seguros, conforme experiência da empresa que representa, atuante há mais de 180 anos.

“Nosso intuito sempre foi o de criar alternativas aos nossos associados, em especial, neste momento de crise pelo qual passa a sociedade brasileira. Estamos mostrando outros caminhos de prospecção aos nossos parceiros e ao mercado baiano, como um todo.”, acredita o presidente do clube e executivo da Previsul Seguradora, Fausto Dórea.

Publicidade

Para o dia 13 de julho, a programação especial contará com presença da OdontoPrev, através do seu diretor comercial, Carlos Rogoginsky, que ministrará palestra sobre um produto que ainda tem pouca capilaridade no estado e por meio do qual novas oportunidade surgirão ao segmento baiano.

O evento acontece a partir das 12h, no Hotel Fiesta, em Salvador, e contará com a participação de aproximadamente 150 profissionais do mercado de seguros local, entre eles cerca de 100 corretores do mais alto nível.

*Com informações de É IDeia Comunicação.

Artigos Relacionados