Portal Empregos Seguros do Sincor-SP entra na segunda fase

O cadastramento de currículos continua

As empresas corretoras de seguros em busca de profissionais já podem consultar o portal Empregos Seguros do Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado de São Paulo para selecionar os candidatos às vagas disponíveis. Para isso, basta acessar este endereço eletrônico e fazer o login. Em fração de segundos, estarão à disposição os currículos dos candidatos. O contato com os pretendentes deverá ser feito diretamente pela empresa interessada.

Publicidade

Lançado no começo de abril, o portal Empregos Seguros, numa primeira etapa, apenas cadastrou currículos de candidatos. “O cadastramento está sendo um sucesso. Com o atual cenário de desemprego no País, esse Portal será uma eficiente ferramenta para ajudar na recolocação dos profissionais”, diz o coordenador do departamento Social do Sincor-SP e responsável pelo projeto, Luiz Morales.

O cadastramento de currículos continua e, a partir do dia 15 de junho, as corretoras podem escolher os candidatos para as vagas disponíveis. De acordo com o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, o Portal permite encurtar o caminho para os interessados a ingressarem na corretagem de seguros ou de profissionais em busca de uma recolocação no mercado de seguros. “Com o crescimento do desemprego, este Portal é mais uma oportunidade para as pessoas em busca de trabalho ingressarem numa carreira promissora, que a despeito da crise vem dando provas incontestes de sua força”.

*Com informações de Alberto Zambrana, da Original 123.

Publicidade
Icatu Seguros no JRS

Artigos Relacionados