Zurich faz update em plataforma digital para facilitar atendimento de corretores

Nova ferramenta já está em funcionamento

A Zurich, seguradora global que atua em mais de 170 países, tem 143 anos de existência e mais de 70 anos de experiência no Brasil, lança um novo cotador de Seguros de Vida Online para Pequenas e Médias Empresas e Individuais. A plataforma, desenvolvida com tecnologia de última geração, permite ao corretor efetuar cálculos com maior agilidade, rapidez, facilidade e simplicidade. O upgrade visa proporcionar uma experiência completa de inovação para que o corretor, principal ponte entre a Zurich e o cliente final, possa oferecer um serviço cada vez melhor e mais assertivo. A nova ferramenta já está em funcionamento.

Publicidade

“Em linha com o nosso compromisso Zurich de manter o foco no cliente, construímos esta nova ferramenta visando, única e exclusivamente, facilitar o trabalho do corretor, nosso mais importante parceiro, do ponto de vista do nosso negócio”, comenta Renata Ferraz, diretora comercial de distribuição.

“O produto de Vida em Grupo para Pequenas e Médias Empresas da Zurich passa a ter mais flexibilidade e rapidez na adaptação de condições à novas necessidades e customização de coberturas para parcerias estratégicas. Neste lançamento, também estamos oferecendo descontos especiais, por tempo limitado, para algumas atividades nos produtos voltados à PMEs”, completa.

Entre os novos serviços que a plataforma oferece em relação à antiga, destaque para a emissão de envios de cotação e propostas por e-mail diretamente da ferramenta, que passam a ser válidas por 30 dias da data do cálculo – baseadas no banco de dados de cada cotação dentro do sistema. A novidade da Zurich para seus corretores também reduz o tempo de cálculo de novos orçamentos para até 2/3 do tempo, ao reduzir de sete para duas as telas que o profissional terá que acessar para concluir a cotação. Além disso, os relatórios de acompanhamento de cotação ganharam novo formato com extração simplificada e geração em Excel.

A Zurich aproveita para informar seus corretores que a ferramenta antiga se tornou obsoleta dia 29 de abril, o que não acarreta prejuízos aos corretores, pois logins e senhas estão integrados ao portal do corretor, tornando, assim, o acesso à nova plataforma automático para todos os profissionais.

*Com informações de B9B Comunicação.

Publicidade

Artigos Relacionados