Grupo Bradesco Seguros comemora contagem regressiva de 50 dias para os Jogos Olímpicos Rio 2016

Página em rede social conta com 2,6 milhões de interações

Esta quinta-feira, 16 de junho, marca a contagem regressiva de 50 dias para os Jogos Olímpicos Rio 2016. Para celebrar a data, o Grupo Bradesco Seguros, patrocinador e segurador oficial do maior evento esportivo mundial, fará posts comemorativos na fanpage “Bradesco Seguros – Rumo aos Jogos Rio 2016”, no evento do Museu Itinerante Se Prepara Brasil no Facebook para as cidades de Campo Grande, Londrina, Osasco e Campinas – próximas praças a serem visitadas pe la exposição – e nas redes sociais dos ex-atletas de vôlei Giba e Leila, embaixadores Bradesco Seguros, além de compartilhamento nas fanpages CicloFaixa e Movimento Conviva.

Publicidade

“O Grupo Bradesco Seguros se orgulha de ser o segurador oficial dos Jogos Rio 2016. Estamos ao lado da torcida brasileira para que seja um momento marcante na história do País e para que nossos atletas subam ao pódio, emocionando a todos com suas conquistas”, afirma Alexandre Nogueira, diretor do Grupo Bradesco Seguros.

O post na fanpage “Bradesco Seguros – Rumo aos Jogos Rio 2016” mostra uma imagem da mascote Vinícius e a contagem de 50 dias para os Jogos Olímpicos, com a mensagem: “Preparados? Está chegando o maior evento esportivo do mundo! Estamos a 50 dias do início dos Jogos Olímpicos Rio 2016! #PreparaçãoÉMelhorTer #JogosOlímpicosRio2016”. Nas redes sociais dos embaixadores, Giba e Leila vão comemorar a data e comentar a torcida pelos atletas brasileiros.

Para difundir o espírito olímpico e paralímpico, o Grupo Bradesco Seguros lançou a fanpage “Bradesco Seguros – Rumo aos Jogos Rio 2016” há pouco mais de um ano. Atualmente, a página no Facebook conta com mais de 2,6 milhões de interações e mais de 530 mil fãs. Nela, é possível acompanhar as principais notícias e curiosidades sobre as modalidades olímpicas e paralímpicas e ficar por dentro da preparação para os Jogos Rio 2016. Além de postagens nas redes sociais, o Grupo Bradesco Seguros disponibilizou em seu site uma ferramenta de contagem regressiva para os Jogos. Uma newsletter comemorativa também será enviada para segurados, funcionários, corretores e parceiros, ressaltando a importância e o orgulho de patrocinar e oferecer seus serviços aos Jogos Rio 2016.

*Com informações de Diferencial Editoração.

Publicidade

Artigos Relacionados