10º Encontro Feminino de Corretoras de Seguros terá espaço de relacionamento

Novidade proporcionará maior interação entre as participantes 

O mais importante evento do mercado segurador do sul do País dedicado exclusivamente ao público feminino, vai apresentar uma novidade: o centro de relacionamento e convivência. Não será nos moldes tradicionais das feiras de outros encontros da categoria.

Publicidade

A originalidade da ideia começa pela concepção e arquitetura. “Temos uma proposta diferente para este espaço. Seguimos o tema do 10º Encontro que é “Inovar para Crescer” e criamos um espaço de relacionamentos exclusivo, um lounge onde aquelas empresas que são as parceiras das corretoras de seguros poderão interagir e estreitar relações. Tenho certeza que as colegas vão se surpreender, prestigiando com sua presença este grande evento”, explica o Diretor de Marketing do Sincor-RS e participante da comissão organizadora, André Thozeski.

Estarão presentes no espaço exclusivo: Bradesco, HDI, Mapfre, Icatu, Sul América, Liberty, Porto Seguro, Sompo e Escola Nacional de Seguros. “Este é um evento exclusivo para as mulheres e muito concorrido, porque é limitado ao espaço do auditório. Portanto, somente aquelas que se inscreverem previamente poderão participar”, alerta o presidente do Sindicato dos Corretores de Seguros do Rio Grande do Sul, Ricardo Pansera.

A programação do encontro e inscrições podem ser feitas através do site do Sincor-RS.

Publicidade

*Informações de Sincor-RS.

Artigos Relacionados