SulAmérica promove semana de treinamento de jovens profissionais

Programa de capacitação para filhos de corretores destaca as oportunidades do mercado segurador

A SulAmérica realiza nesta semana a sétima edição do Corretor Nova Geração em sua sede em São Paulo. O programa de treinamento, voltado para filhos de corretores, tem o objetivo de apresentar aos jovens profissionais as oportunidades do mercado segurador e auxiliá-los no planejamento sucessório dos negócios de família.

Publicidade

Durante a semana, os participantes assistirão a palestras sobre o setor, produtos, carreira e técnicas de vendas e realizarão atividades de capacitação. “Esta é nossa contribuição para a trajetória profissional destes jovens, que recebemos de portas abertas na SulAmérica. É uma experiência muito rica para nós também, pois ouvimos e aprendemos com todos eles”, afirma o vice-presidente comercial da seguradora, Matias Ávila.

Para o executivo, a profissão de corretor oferece excelentes oportunidades de carreira aos futuros líderes. “O mercado de seguros está em trajetória de crescimento permanente, pois é um setor em desenvolvimento que tem uma grande parcela da população a conquistar”, destacou Matias. “Atuamos há 120 anos neste mercado e sabemos que esse crescimento só é possível com a parceria do corretor”.

 Nesta edição, 40 jovens profissionais participam da semana de treinamento, que conta com a presença de diversos executivos da companhia.

Publicidade

*Com informações de CDI Comunicação.

Artigos Relacionados