Chubb foi a seguradora oficial do Fórum HSM Master Class Negociação 2016

Seguro para feiras, fóruns e eventos faz parte da carteira de Entretenimento da companhia

A Chubb foi a seguradora oficial do ‘Fórum HSM Master Class Negociação 2016’. O evento aconteceu no dia 1º de agosto, no Hotel Transamérica, em São Paulo. Na ocasião, empresários e executivos assistiram a apresentações e trocaram experiências sobre técnicas inovadoras para se negociar os melhores acordos em tempos difíceis. “O encontro representou uma excelente oportunidade para a exposição da marca da companhia, pois o tema atraiu um amplo público que ocupa cargos chaves em empresas de diferentes setores da economia”, diz Antonio Trindade, Presidente da Chubb no Brasil. Ao longo da reunião, os participantes também se aprofundaram em aspectos específicos das negociações tais como soluções criativas para o ganho mútuo e maneiras inteligentes para consolidar a confiança recíproca, entre outras abordagens.

Publicidade

O seguro para feiras, fóruns e eventos da Chubb faz parte da carteira de Entretenimento da companhia. A proteção conta com produtos destinados a organizadores, expositores, promotores e patrocinadores de eventos tais como responsabilidade civil; feiras e exposições; responsabilidade civil show artístico, esportivo ou similares; e cancelamento, adiamento e interrupção de eventos de todos os portes. “A nossa experiência, o compromisso com o cliente e a excelência de nossa equipe são os fatores que tornam a Chubb uma das líderes nesse mercado no Brasil e no mundo”, complementa Trindade.

Em 2016, a Chubb é a seguradora oficial dos eventos da HSM, considerados referência no mundo corporativo porque colocam os executivos brasileiros em contato com as últimas tendências do management mundial. O próximo patrocinado pela Chubb será o Master Class Vendas, marcado para 19 de setembro, no World Trade Center. Ao longo do ano, já foram realizados os seguintes eventos com o patrocínio da companhia: Master Class Family Business, em abril, Fórum de Liderança e Alta Performance, em maio e Fórum HSM Master Class Finanças em junho.

A Chubb é a maior seguradora mundial de propriedade e responsabilidade civil de capital aberto. Com operações em 54 países, a Chubb oferece seguros corporativos e individuais de propriedade e responsabilidade civil, acidentes pessoais e seguros de saúde suplementar, resseguros e seguros de vida a diversos grupos de clientes. Como empresa de subscrição, a companhia avalia, assume e gerencia riscos com percepção e disciplina, além de atender e pagar sinistros de forma justa e rápida. A Chubb também é reconhecida por sua ampla gama de produtos e serviços, extensa capacidade de distribuição, excepcional solidez financeira e operações locais no mundo todo. Chubb Limited, a empresa controladora da Chubb, está listada na Bolsa de Valores de Nova Iorque (NYSE: CB) e integra o índice S&P 500. A Chubb mantém escritórios executivos em Zurique, Nova Iorque, Londres e outros locais. No mundo, emprega aproximadamente 31.000 pessoas. Informações adicionais podem ser encontradas em: new.chubb.com.

Publicidade

Artigos Relacionados