Allianz Global Assistance lança promoção “Tamanho Família” para o seguro viagem

Na compra de três apólices de seguro viagem, um deles sai de graça, utilizando o cupom promocional

Viajar a lazer é sempre um momento de alegria, mas quando podemos compartilhar essa experiência com a nossa família ou amigos, tudo fica ainda melhor. Muitas das nossas melhores lembranças são de momentos como viagens de férias ou passeios para lugares incríveis com aqueles que amamos.

Publicidade
Icatu Seguros no JRS

Pensando nisso, a Allianz Global Assistance, líder global na oferta de seguro viagem, lançou a promoção “Tamanho Família”. A campanha oferece descontos na compra do seguro viagem da Allianz Seguros para três pessoas ou mais, sem quantidade limite, incentivando viagens compartilhadas com familiares, seja de sangue ou aqueles que escolhemos, os nossos amigos.

O funcionamento da campanha é simples: na compra de três apólices de seguro viagem, um deles sai de graça, utilizando o cupom promocional. Já a partir de quatro viajantes, o desconto é proporcional sobre o valor total da compra, utilizando o mesmo cupom.

A promoção é válida para todos os planos ofertados pela companhia, tanto para viagens internacionais quanto nacionais, por tempo limitado.

Publicidade
Icatu Seguros no JRS

Mais informações em: www.allianz-assistance.com.br
Facebook: www.facebook.com/AllianzGlobalAssistanceBrasil
Twitter: @AllianzAssistBR
Youtube: http://ow.ly/HKRj300TPU5
Televendas: 0800 761 3009

Artigos Relacionados