Presidente da SulAmérica participa do 6º Enconseg

Gabriel Portella falará sobre a importância do corretor de seguros durante palestra no evento voltado a profissionais do setor, no Rio de Janeiro

O presidente da SulAmérica, Gabriel Portella, ministrará palestra com o tema “O papel do corretor de seguros na sociedade” durante a 6ª edição do Encontro de Corretores de Seguros do Estado do Rio de Janeiro (Enconseg). O evento, que é o maior do mercado segurador da região, já está com as inscrições abertas e ocorrerá no Centro de Convenções SulAmérica, no dia 28 de outubro, das 8h30 às 18 horas.

Publicidade

“O corretor tem um papel fundamental na sociedade, atua como agente catalisador da função social do seguro, é um dos principais responsáveis pela expansão do mercado, orienta as pessoas e empresas para as coberturas mais adequadas para suas necessidades e as auxilia a constituir reserva financeira para um determinado projeto. Esse profissional tem uma atuação essencial na explicação dos contratos de seguros e na isenção das escolhas em nome dos segurados”, afirmou Portella.

Além do presidente da companhia, outros executivos da SulAmérica participarão do encontro, como o presidente do Conselho de Administração, Patrick Larragoiti Lucas, e o vice-presidente Comercial, Matias Ávila. Também estarão presentes a diretora da Regional Rio de Janeiro e Espírito Santo, Solange Zaquem, e demais representantes da seguradora.

Matias destacou a relevância do Enconseg no sentido de reforçar a integração entre a SulAmérica e os corretores, ressaltando a importância de estar sempre preparado para encarar os desafios e pensar novas soluções, além da oportunidade de estreitar ainda mais os laços com os parceiros comerciais.

Publicidade

Com apoio exclusivo da SulAmérica, o encontro contará com palestras sobre estratégia de vendas, cenário econômico, entre outros temas relevantes para o setor. Organizado pelo Sincor-RJ, a estimativa do evento é de receber 600 profissionais do mercado de seguros.

6º Encontro de Corretores de Seguros do Estado do Rio de Janeiro (Enconseg)*

Data final para inscrições: 18 de outubro
Telefone: (21) 3505-5900
Site: http://enconseg.com.br/inscricoes
Local: Centro de Convenções SulAmérica (Avenida Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova – Rio de Janeiro – RJ)
Data: 28 de outubro
Horário: 8h30 às 18 horas

*Programação sujeita a alterações com a proximidade do evento.

Artigos Relacionados