GBOEX lança promoção voltada para associados

Na Campanha Mensalidade Premiada, associados concorrem a R$ 1.000 em cartão-presente

MensalidadePremiadaSeloEm agosto, o GBOEX, uma das maiores Entidades Abertas de Previdência Complementar Sem Fins lucrativos, lança campanha voltada para seus clientes. Entitulada Mensalidade Premiada, os participantes concorrerão, através de sorteio, à R$ 1.000,00 (mil) em cartão-presente mensalmente.

A campanha é exclusiva para associados de planos individuais/pecúlio e tem como objetivo prestigiar aqueles que regularmente realizam o pagamento da sua mensalidade no vencimento, bem como promover o cadastramento no Portal do Associado e a atualização cadastral por parte do cliente. Para inscrever-se*, é necessário acessar o site www.gboex.com.br e clicar no banner referente à promoção.

Publicidade
Icatu Seguros no JRS

“Sendo uma das mais tradicionais e sólidas Entidades de Previdência, o GBOEX cuida diariamente do futuro de muitas famílias e a promoção Mensalidade Premiada é mais uma ação que fortalece a relação com os associados. Além disso, é também mais uma oportunidade para os corretores de seguros indicarem os planos do GBOEX a seus clientes, pois agregam vantagens, assim como a Rede de Convênios e as qualidades dos produtos”, destaca a Assessoria de Marketing e Comunicação, Ana Maria Pinto.

*Inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de janeiro de 2017.

Artigos Relacionados