Grupo BB e MAPFRE é eleito pelo quinto ano consecutivo uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil

Práticas de gestão de pessoas adotadas pela seguradora, que investe na valorização e no desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores, são reconhecidas pelo Great Place to Work

Pelo quinto ano consecutivo, o Grupo Segurador Banco do Brasil e MAPFRE é apontado pelo Great Place to Work (GPTW) como uma das “Melhores Empresas para Trabalhar” no Brasil. A companhia foi selecionada na categoria “Grande Porte”, que classifica empresas com mais de mil colaboradores, e está na 35ª colocação entre as 80 melhores organizações do país, uma escalada de 24 posições em relação a 2015.

Publicidade

A premiação, desenvolvida pelo GPTW, elege as empresas que conseguem implementar as melhores práticas no gerenciamento de colaboradores e na construção de um ambiente de trabalho saudável e produtivo, que reforce o respeito às diferenças, promova crescimento e gere oportunidades.

As companhias participantes são divididas em três categorias (“Grande Porte”, “Médias Nacionais” e “Multinacionais”) e as vencedoras são selecionadas por meio de pesquisas aplicadas pelo GPTW com colaboradores e dirigentes das corporações.

“Neste ano, em que comemoramos cinco anos de operação, é muito gratificante celebrar essa grande conquista. Isso demostra que as práticas adotadas pelo GRUPO na gestão do seu capital humano estão em linha com os mais altos padrões internacionais. Além disso, por ser um questionário aplicado aos colaboradores, a pesquisa revela que somos reconhecidos, primeiramente, dentro de casa”, comenta Cynthia Betti, diretora de RH do Grupo BB e MAPFRE.

Publicidade

A cerimônia de premiação ocorreu ontem (15/08), na cidade de São Paulo (SP).

Artigos Relacionados