GBOEX lança produto exclusivo para militares da ativa

Força Ativa GBOEX não possui carência e oferece proteção exclusiva para quem entende de segurança

GB-0048-16C_FOLDER_26x20.inddO GBOEX acaba de lançar no mercado um produto exclusivo para militares da ativa, seja da Marinha, do Exército, da Aeronáutica, Bombeiro Militar ou Polícia Militar. O Força Ativa foi desenhado especialmente para proteger a família daqueles que garantem a segurança das pessoas.

O produto compreende a faixa etária dos 18 e 65 anos e não possui carência para cobertura de pecúlio e seguros. “O Força Ativa foi pensado para esse público específico e sua necessidade de proteção familiar, em face do risco diário a que são submetidos. É um produto muito bem elaborado, com duas opções de contratações, a Proteção Essencial e a Proteção Ampliada”, comenta o Diretor Técnico-Comercial Gustavo Sodré.

Publicidade

O proteção Essencial cobre morte natural e acidental. Já a Ampliada, além destas duas coberturas, adiciona invalidez permanente ou parcial causada por acidente. O Força Ativa também oferece a opção de incluir no plano os Serviços de Emergência Residencial 24 Horas e de Assistência Funeral, individual ou familiar.

Ao fazer um plano GBOEX, além de segurança e solidez de uma empresa com mais de um século, o cliente conta com todas as vantagens da Rede de Convênios. Produtos e serviços com até 50% de desconto em diversas empresas conveniadas pelo Brasil.

Mais informações sobre o Força Ativa podem ser obtidas nas Unidades de Negócios e Pontos de Atendimento do GBOEX.

Publicidade
C Josias & Ferrer no JRS

GBOEX presente do Norte ao Sul do Brasil. Acesse www.gboex.com.br, e confira a Unidade de Negócios ou Ponto de Atendimento mais próximo.

Curta a página no facebook/GBOEXoficial.

Artigos Relacionados