Revista JRS ganha nova identidade e aborda Realidade Aumentada

Edição destaca proximidade do 14º Troféu JRS, realizado em outubro

A ascensão de jogos como Pokémon Go, lançado oficialmente no Brasil em agosto, coloca em discussão questões de segurança e prevenção a sinistros, tais como perda, furto e roubo, além de acidentes oriundos do uso excessivo de tecnologia.

Publicidade

Edição destaca 14º Troféu JRS, realizado em outubro. Reprodução
Edição destaca 14º Troféu JRS, realizado em outubro. Reprodução

Além disso, os principais acontecimentos do mercado segurador no último mês, de forma séria, informativa e objetiva são completadas por toda expectativa na realização de mais uma edição do Troféu JRS. O evento será realizado no dia 21 de outubro deste ano, no Centro de Eventos Casa do Gaúcho, em Porto Alegre (RS). O número 192 da Revista JRS conta com uma série de entrevistas de executivos importantes já reconhecidos na noite que torna a capital dos gaúchos a capital do seguro.

Novo layout

A Revista JRS ganhou cara nova, dando sequência ao processo de consolidação das mídias do Grupo JRS. Um visual ainda mais padronizado e adequado para uma boa leitura foi pensado e seguirá em constante evolução, sempre prezando a valorização de todos os parceiros de negócios, bem como, a informação em primeiro lugar. A publicação obteve pico de 80 mil visualizações em uma das edições do último semestre, de forma impressa, chega a aproximadamente 30 mil leitores nos mais de 200 pontos estratégicos onde a revista é disponibilizada de forma gratuita.

Artigos Relacionados