Patrocínio aos Jogos Rio 2016 contribui para aumentar simpatia à marca Bradesco Seguros

Pesquisa realizada nos Bulevares Olímpicos também aponta sucesso do “Museu Itinerante Se Prepara Brasil”, principal ativação do Grupo

Pesquisa realizada pelo Grupo Bradesco Seguros, patrocinador e segurador oficial dos Jogos Rio 2016, nos Bulevares Olímpicos Porto Maravilha e Parque Madureira, apontou que 92% do público considera que o patrocínio ao evento tornou a marca Bradesco Seguros mais simpática. Foram ouvidas 1.791 pessoas entre os dias 5 e 21 de agosto.

Publicidade
Icatu Seguros no JRS

O levantamento também mostrou que 98% do público visitante do “Museu Itinerante Se Prepara Brasil” – principal ativação do Grupo Segurador para os Jogos, montada nos bulevares olímpicos – afirmou ter uma experiência positiva no local, dizendo-se “felizes” ou “muito felizes” com a visita. No quesito “Sentimento com relação aos Jogos”, as palavras mais mencionadas foram Emoção (17%), Alegria (8%), Felicidade (8%), Maravilhoso (7%), Bom (6%), Orgulho (6%) e Legal (4%).

– É motivo de orgulho para o Grupo Bradesco Seguros ser patrocinador e segurador oficial do maior evento esportivo mundial, realizado pela primeira vez na América do Sul. Essa pesquisa mostra que as pessoas se identificam com os valores associados aos Jogos Rio 2016 e que estão presentes em nosso DNA, que são a prática esportiva e a adoção de hábitos saudáveis como pilares para a conquista da longevidade, com saúde, qualidade de vida e bem-estar – afirma Alexandre Nogueira, diretor do Grupo Bradesco Seguros.

Artigos Relacionados