CCS-RJ inaugura sede no Centro do Rio

O local poderá ser utilizado pelos corretores associados para encontros e reuniões com clientes e parceiros de negócios

O mês de novembro ficará marcado na história do Clube dos Corretores do Rio de Janeiro (CCS-RJ). No próximo dia 8, terça-feira, acontece a esperada inauguração de sua sede, na rua Uruguaiana, coração do Centro carioca. O presidente, Jayme Torres, e os diretores Amilcar Vianna e Luiz Mario Rutowitsch receberão os corretores de seguros, representantes das seguradoras e das principais entidades do mercado das 9h às 17h para conhecerem o espaço.

Publicidade

A partir de então, os associados terão um escritório e ponto de encontro para reuniões de negócios à sua disposição. “Todos estão muito felizes com essa conquista, que ampliará as possibilidades comerciais e poderá fazer a diferença no relacionamento com os segurados e futuros clientes. Esse compartilhamento foi o principal motivo que nos levou a abrir a sede”, afirma Torres.

Na mesma data, a superintendente de Comunicação da CNseg, Ângela Cunha, que foi editoria da primeira revista do CCS-RJ, chamado “O Prêmio”, doará os exemplares de seu arquivo pessoal da publicação ao Clube. O conteúdo acompanha a história da entidade desde 1988 até 1990, e ficará disponível para consulta dos interessados na nova sede.

Para o presidente, é “sem dúvida um legado para a memória do Clube. Através das histórias contadas na publicação, fica clara a importância que o CCS-RJ sempre teve na vida dos corretores do Rio de Janeiro e do próprio mercado de seguros. Várias figuras ilustres e de grande representatividade do setor participaram dos eventos e debates promovidos pela entidade. É uma história que vale a pena ser recuperada e disponibilizada, não só para a categoria, como para todos os participantes do segmento. Estamos muito honrados de receber este material”, afirmou.

Publicidade

Artigos Relacionados