MetLife tem novo diretor comercial

Ramon Goméz contribuirá com a estratégia de crescimento da companhia no Brasil

A MetLife, líder global em soluções para vida, previdência e planos odontológicos, reforça seu time com a chegada de Ramon Goméz, que assume como diretor comercial. Com sólida experiência, Gómez construiu sua carreira em empresas como a Allianz Seguros, Itaú Unibanco e Redecard. Ele é graduado em Engenharia Eletrotécnica e Propaganda e Marketing, com MBA em Finanças, Marketing e Administração pela Fundação Dom Cabral.

Publicidade

A mudança faz parte da estratégia da MetLife de ampliar sua presença no Brasil e reforçar seu time comercial a frente do canal corretores. Recentemente ingressaram na companhia Jaime Neto (Diretor Regional para o Interior de São Paulo e Minas Gerais) e Durvalice Fontana (Gerente Regional para as regiões Norte e Nordeste) que, ao lado de Gustavo Toledo (Diretor Regional para São Paulo), João Levandowski (Diretor Regional para Sul) e Denise Carvalho, (Diretora Regional para Centro-Oeste, Rio de Janeiro e Espirito Santo) completam a liderança do canal.

Cassia Gil, que acumulava a diretoria comercial e dental desde 2014, passa a ser responsável pela área de Operações e Dental da MetLife no Brasil.

Artigos Relacionados