Assessorias em seguros acompanham transformações do mercado

Para Celso Azevedo, presidente da Aconseg-RS, momento é de repensar estratégias

Celso Cunha Azevedo, presidente da Aconseg-RS. William Anthony/JRS
Celso Cunha Azevedo, presidente da Aconseg-RS. William Anthony/JRS

Anualmente a Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria do Estado do Rio Grande do Sul (Aconseg-RS) realiza um almoço de confraternização. É o momento de refletir sobre o trabalho realizado durante mais um ano marcado essencialmente pela constante profissionalização e demais ações realizadas pela entidade comandada pelo executivo Celso Azevedo. “Mais pessoas pensando e contribuindo farão com que encontremos o caminho mais rapidamente”, enfatizou Azevedo.

Publicidade

O mercado como um todo começa os preparativos para uma nova fase da economia brasileira, agora, com perspectivas mais positivas. No entanto, segundo o presidente da Aconseg, o momento é de focar na diversificação de carteiras, de modo a fidelizar os clientes.

“Não podemos repetir as coisas que já vínhamos fazendo. É o momento de sentar e trocar ideias”, completa.

Celso Azevedo ainda comentou sobre os novos convênios disponibilizados pela Aconseg, como o de auxílio jurídico, por exemplo. “A ideia é ajudar o profissional a sair da zona de conforto”, justificou. Para o profissional, sempre haverá espaço para o corretor profissional de seguros, mesmo com o advento e consolidação do comércio pela internet.

Confira as imagens do encontro:

Artigos Relacionados