Chapecoense: Porto Seguro auxilia vítimas

Seguradora prepara indenizações às famílias e arcou voluntariamente com despesas de embalsamento e translado ao aeroporto de Medellín

A Porto Seguro prepara as indenizações das famílias das vítimas do acidente aéreo com o time de futebol da Chapecoense, ocorrido no dia 29 na Colômbia. O seguro feito pela Confederação Brasileira de Futebol em março deste ano, possui indenização correspondente a 14 vezes o salário mensal do segurado.

Publicidade
Icatu Seguros no JRS

No caso dos jogadores da Chapecoense, o valor é dobrado por ter sido morte acidental, limitado a R$ 3,5 milhões. A apólice também prevê cobertura em caso de invalidez permanente total ou parcial por acidente, como é o caso do goleiro Jackson Follmann, que teve a perna direita amputada.

Além disso, no sábado (03), a CBF emitiu nota de agradecimento à seguradora “pelo ato de solidariedade com as vítimas da tragédia com o avião da Chapecoense”. A empresa arcou, voluntariamente, com as despesas de embalsamamento e translado para o aeroporto de Medellín dos 64 brasileiros que faleceram no acidente.

Artigos Relacionados