Grupo Bradesco Seguros aprimora serviço de acompanhamento on-line de sinistros

Serviço aprimora sistema existente

O Grupo Bradesco Seguros implantou melhorias no acompanhamento on-line do sinistro de auto por parte de segurados e corretores. O serviço aprimora o sistema já existente, permitindo o upload de documentos, disponibilização de orçamentos, de dados da apólice e do aviso do sinistro, além de chat para corretores.

Publicidade

Para acompanhar a evolução do processo de sinistro, basta ao segurado acessar o portal neste link, clicar na aba “Acesso”, “Auto”, cadastrar login e senha e clicar no menu “Meu Seguro Auto”, disponível à esquerda da página. Já o corretor poderá acompanhar o processo de seus clientes por meio do portal 100% Corretor (destinado exclusivamente aos corretores cadastrados no Grupo Segurador).

Nessa primeira fase, o novo layout permitirá ao Grupo Segurador aprimorar a qualidade do serviço e aproximá-los (segurado e corretor) ainda mais da marca Bradesco Seguros. “Trabalhamos na melhoria e em mudanças contínuas em serviços que agreguem cada vez mais valor e qualidade, garantindo a satisfação de quem mais importa: o cliente”, explica José Sergio Bordin, diretor-geral de Auto/RE do Grupo Bradesco Seguros.

Artigos Relacionados