12º Encor: confirmados Leandro Karnal e mais palestrantes de alta qualidade

Encontro acontecerá em agosto de 2017; Reservas já podem ser feitas

Uma das principais características dos onze Encontros Regionais de Seguros anteriores, promovidos pelo Sindicato dos Corretores do Rio Grande do Sul, foi a excelência dos palestrantes. Os temas sempre despertaram a atenção da plateia interessada em aprimorar seus conhecimentos.

Publicidade

Para o 12º Encor, cujo lema é “Retomando o Caminho do Crescimento”, a comissão organizadora já tem a programação do evento bem adiantada. O polêmico historiador brasileiro Leandro Karnal é o primeiro palestrante confirmado para Encontro.

“Além do brilhante Leandro Karnal, outros nomes da mais alta qualidade no setor de seguros e política do Brasil”, afirma Ricardo Pansera, presidente do Sincor-RS e coordenador da comissão organizadora do evento. “Vamos, mais uma vez, confirmar um evento marcante, inesquecível do ponto de vista de conteúdo. Estamos acertando/conciliando as agendas de vários palestrantes com nosso Encor”, acrescenta.

O 12º Encor vai acontecer nos dias 3 e 4 de agosto de 2017, no Dall’Onder Grande Hotel, de Bento Gonçalves. O centro de eventos comporta cerca de 1.200 pessoas com todo o conforto.

Publicidade

Não deixe para a última hora: Faça sua reserva de hospedagem no Dall’onder Grande Hotel, sede do 12º Encor

O 12º Encor acontecerá em agosto de 2017, mas você já é possível fazer a reserva de hospedagem no Dall’Onder Grande Hotel, de Bento Gonçalves, sede do maior evento do setor no Sul do Brasil.

A pré-venda de hospedagem em apartamentos no hotel sede do Encor, possibilita aos interessados a aquisição em condições especiais: parcelamento em 8 (oito) vezes sem juros.

Veja aqui as condições neste link.

Artigos Relacionados