Mongeral Aegon completa 182 anos de atuação no Brasil

Companhia é reconhecida pelo Governo Federal como pioneira em previdência

A Mongeral Aegon, seguradora mais antiga do Brasil, celebra 182 anos hoje, no dia 10 de janeiro, com atuação no setor de seguro de vida e previdência privada. Desde então, a companhia tem como compromisso orientar o brasileiro sobre planejamento financeiro. Com mais de 60 unidades distribuídas nas capitais de todo o país, a Mongeral Aegon é reconhecida pelo Governo Federal como pioneira em previdência no Brasil e já ultrapassou a marca de 2 milhões de clientes em 2016, contabilizando mais de R$ 270 bilhões de capital segurado.

Publicidade

“Neste dia em que completamos 182 anos, muito nos orgulha olhar para trás e ver a história tão bonita que construímos baseada na realização de um trabalho sério e em muita confiança e foco nos nossos clientes. Temos pela frente um cenário muito positivo e de oportunidades, principalmente no momento em que o país discute temas tão importantes para a sociedade, como, por exemplo, a Reforma da Previdência. Estamos certos de que, mais uma vez, a nossa solidez e a experiência no planejamento familiar e financeiro serão fundamentais para apoiar os brasileiros que buscam um futuro tranquilo”, pontua Helder Molina, presidente da Mongeral Aegon.

Há sete anos, a companhia associou-se ao grupo internacional Aegon, uma das maiores empresas de seguro, previdência e investimentos financeiros do mundo, com sede na Holanda. A diversificação e expansão dos negócios deu origem ao Grupo Mongeral Aegon, que engloba as seguintes empresas: Mongeral Aegon Seguros e Previdência, Mongeral Aegon Fundo de Pensão, Mongeral Aegon Investimentos (MAI), Mongeral Aegon Administração de Benefícios e o recém-criado Instituto de Longevidade Mongeral Aegon. Atualmente o grupo possui 1.200 funcionários e 4.000 corretores parceiros.

Artigos Relacionados