Bradesco, GBOEX e Icatu Seguros são destaques Top Consumidor

Cerimônia de reconhecimento acontece hoje à noite

Aconteceu na noite desta quarta-feira, em Porto Alegre, a cerimônia que reconhece e certifica as empresas que possuem melhor experiência nas relações de consumo. “A escolha dos destaque é baseada em análises de boas práticas de conduta no mercado gaúcho e principalmente em resoluções de eventuais reclamações no Programa Estadual de Defesa dos Consumidores (Procon-RS)”, explica José Luiz da Silva, publisher da Revista Consumidor.

Publicidade

Três grandes empresas do mercado de seguros recebem o certificado Top Consumidor, este ano, em sua décima edição. Bradesco Seguros, GBOEX e Icatu Seguros figuram a ilustre lista.

“Este prêmio é o reconhecimento do trabalho feito por profissionais que se dedicam diariamente para que os nossos associados, corretores e demais parceiros recebam um atendimento com qualidade e transparência”, evidencia Ana Maria Rabello Pinto, assessora de Marketing e Comunicação do GBOEX.

Todas as empresas são indicadas por integrantes do Instituto Nacional de Educação do Consumidor e do Cidadão (INEC) e Revista Consumidor.

“Este reconhecimento vem enriquecer e reconhecer a forma que atuamos ao lado de nosso cliente. Ou seja, consagrar aquilo que fazemos há muitos anos, que é atender às necessidades de nossos clientes. A Bradesco Seguros procura unir as pessoas que fazem parte do grupo segurador às tecnologias que nós usamos”, afirma Ederson Daronco, que representou a Bradesco Seguros ao lado de Roberto Jost.

Aproximadamente 200 convidados entre autoridades, imprensa e, em especial, empresários e executivos que estão à frente de empresas com atuação e reconhecimento tanto no cenário estadual como nacional presenciaram o momento.

Publicidade

“É motivo de orgulho para toda a equipe da Icatu Seguros a homenagem recebida do INEC e da Revista Consumidor. Nos esforçamos muito para auxiliar as pessoas a protegerem tudo o que é mais importante para elas, seus entes queridos e suas conquistas. Grande parte deste esforço é investido na transparência e na busca pela excelência na relação com nossos clientes. Ver isso reconhecido na noite de hoje nos causa grande felicidade”, conta Alberto Lohmann, superintendente da Icatu Seguros.

Nesta edição do Top Consumidor reconheceu um seleto grupo de empresas Top Ten, que receberam o certificado em todas as edições do prêmio.

 

Além dos destaques do mercado de seguros são reconhecidos o Banco Bradesco, Bradesco Consórcios, CarHouse Toyota, Cia Zaffari, Dimed/Panvel, Ford Motors Company, General Motors, Guarida Imóveis, Ipiranga, Liquigás, Lojas Renner, NB Steak, Nestlé, Hotel Plaza São Rafael, Petrobrás Distribuidora, RGE, Tetra Pak, Unimed/RS, Unimed POA e Vonpar Refrescos.

Artigos Relacionados