Grupo Life Brasil levará equipe ao Resort Costão do Santinho, em SC

É a terceira vez que a holding realiza a iniciativa

“Sem o seguro, nada disso poderia acontecer”, seguindo esta filosofia, o empresário Alberto Júnior apresentou a campanha Top Life Brasil 2017 – Costão do Santinho. O encontro reuniu os consultores de negócio do Grupo Life Brasil na noite de ontem, em Porto Alegre (RS). Na oportunidade foi divulgado o regulamento da campanha de incentivo, que acontece pela terceira vez e tem como destino um final de semana, com todo o conforto e lazer disponível, no luxuoso Resort e Spa Costão do Santinho, em Florianópolis (SC). Além de terem o direito de levar um acompanhante.

Publicidade
Icatu Seguros no JRS

Alberto Junior e equipe. William Anthony/JRS

“A expansão do seguro faz parte de nossa organização. Nosso objetivo é retribuir, de alguma forma, aquelas pessoas que levam proteção à vida, que são nossos produtos e serviços. Pelo terceiro ano, vamos levar em torno de 70 pessoas a Costão do Santinho, em Santa Catarina. A grande expectativa é consolidar a ideia nas pessoas que convivem conosco. Esperamos que todos usufruam. O que é merecido deve retornar à sociedade, neste caso, nossa equipe de trabalho”, conta Alberto Junior, chairman do Grupo Life Brasil.

Os planos dão conta de que, até 2022, o Grupo Life Brasil vá dobrar de tamanho. “Isso exige trabalho forte e neste ano queremos fechar com mais 60 profissionais no trabalho de consultoria externa. Estamos qualificando e colocando mais gente dentro da estrutura para voltarmos ao ápice que tivemos de 140 profissionais próprios fazendo este trabalho de busca de oportunidades, ou seja, levar a um maior número de famílias o nosso trabalho de prestação de consultoria. Nossa intenção é que todos se beneficiem com isso, com profissionais motivados, qualificados e com uma postura que realmente faça diferença na vida das pessoas”, completa Junior.

O executivo ainda faz um convite aos interessados a fazerem parte de uma equipe que não tem medo da crise. Ainda segundo ele, 70% da equipe entregou os resultados logo nos primeiros 15 dias, fruto de toda qualificação empregada no negócio. “Quanto mais clara for a missão de vida das pessoas mais haverá autogestão, confiança e propósito. Quem está aqui, está por que quer. Por isso, estimulamos o participar querendo, fazer diferença acreditando. Isso é o que movimenta nosso negócio, fazer com que os outros se deem bem. Começamos fazendo isso de dentro pra fora. E os grandes destaques participam do evento em Costão do Santinho. Temos recebido centenas de currículos todas as semanas”, finaliza.

Se você ficou interessado, pode mandar o seu para rh@aceleradoradenegocios.com.br.

Publicidade

Confira as imagens do evento de lançamento:

Confira neste link todas as regras da campanha.

Artigos Relacionados