Bradesco Saúde amplia rede referenciada

Recente aquisição foi o Hospital CopaStar, no Rio de Janeiro

Em 2016, o Programa de Ampliação da Rede Referenciada possibilitou o aumento de 2% no número de referenciados da Bradesco Saúde (em relação a dezembro/15). Uma recente aquisição para a rede foi o Hospital CopaStar, no Rio de Janeiro.

Publicidade

O Hospital CopaStar – integrante da Rede D’Or São Luiz – está disponível aos segurados dos planos Premium, Nacional Plus e Internacional* da Bradesco Saúde. São diversas especialidades oferecidas no novo hospital – localizado em Copacabana, no Rio de Janeiro – além do atendimento de Emergência 24h, possuindo elevada tecnologia em equipamentos e assistência médica qualificada.

A rede referenciada da Bradesco Saúde se caracteriza pela qualidade de seus prestadores e pela dimensão dos serviços assistenciais. São mais de 1,7 mil hospitais, cerca de 1,4 mil prontos-socorros, mais de 15,6 mil clínicas, cerca de 14,2 mil médicos que atendem em consultórios, e mais de 10 mil serviços de imagem e análises laboratoriais. Esses hospitais, clínicas e serviços referenciados são integrados por mais de 107 mil médicos e profissionais de saúde distribuídos por municípios em todo o país. A inclusão do referido hospital complementa a já qualificada rede, que conta com profissionais altamente capacitados para promover um excelente atendimento aos clientes.

O segurado pode verificar se o hospital CopaStar está disponível para atender o seu plano acessando a área restrita no site da Bradesco Seguros, através do link “Consulte os Referenciados da Rede Contratada”.

Publicidade

*A Bradesco Saúde não comercializa mais este plano. Válido exclusivamente para clientes de apólices anteriormente contratadas.

Artigos Relacionados