GBOEX reúne gerentes para apresentar novas ações

Alinhamento das estratégias comerciais é foco do encontro

O GBOEX realiza até o dia 10 de março, na matriz da empresa, em Porto Alegre (RS), um encontro dos gestores com os gerentes das unidades de negócios de todo o Brasil. No evento,  serão apresentadas ao grande grupo as ações previstas para o ano de 2017.

Publicidade

Além da revisão do planejamento estratégico de todas as unidades, haverá a apresentação sobre os  novos produtos desenvolvidos e o fortalecimento da comunicação.

Gustavo Sodré, Diretor Técnico-Comercial do GBOEX

“Vamos trabalhar em 2017 para, cada vez mais, fortalecer a marca GBOEX em todas as regiões do Brasil e firmar nossa Tradição, Solidez e Segurança no mercado segurador”, destaca Gustavo Sodré, Diretor Técnico-Comercial.

O encontro de gerentes é realizado anualmente e tem por finalidade proporcionar a troca de informações entre os executivos das filiais,  apresentar os resultados obtidos ao longo do ano anterior e, ainda, traçar metas futuras. O GBOEX completa no mês de maio 104 anos e segue como uma das maiores Entidades Abertas de Previdência Complementar Sem Fins Lucrativos do Brasil.

Publicidade

Confira uma edição especial do Seguros Sem Mistério com as novidades do GBOEX para 2017:

Artigos Relacionados