Novos corretores são habilitados em Porto Alegre

Escola Nacional de Seguros formou 55 profissionais

“A educação  é a única forma de promover a reforma necessária, recebam este diploma pelo qual trabalharam com muito orgulho. Somos todos responsáveis por construir um país mais justo e solidário. Respondam com muita garra pelas chamadas que serão feitas na vida”, com esta mensagem de Jane Manssur, coordenadora da unidade regional da Escola Nacional de Seguros, deu início a mais uma cerimônia de formatura de novos profissionais da corretagem de seguros. O evento foi realizado na sede da Associação Médica do Rio Grande do Sul (Amrigs), em Porto Alegre (RS).

Publicidade

Diversos profissionais do mercado e representantes das entidades de classe compareceram à cerimônia

Os formandos contaram com a participação efetiva de diversos representantes das entidades de classe e profissionais referência no ramo segurador do Rio Grande do Sul. Anderson Mundim, superintendente da Bradesco Seguros e representante do Sindicato das Seguradoras (SindSeg-RS), destacou que o mercado de seguros possui múltiplas soluções para os anseios do consumidor. “Não sejam monoprodutos, ofereçam proteção para todos os riscos”, disse.

Corretagem de seguros abre portas para novos profissionais

O presidente do Sindicato dos Corretores de Seguros do Rio Grande do Sul (Sincor-RS), Ricardo Pansera, destacou a felicidade de participar do momento. “Igual a cada um de vocês, também participei de todo este processo. Devo muito à nossa Escola, desde quando dei meus primeiros passos como corretor de seguros há muitos anos atrás”, conta.

Alberto Lohmann, da Icatu Seguros, Marco Mattos, do GBOEX e Marina Mello, da Liberty Seguros, compuseram a mesa que entregou os certificados aos formandos ao lado de Jane, Mundim e Pansera.

Artigos Relacionados