GFT nomeia diretor de negócios para a região Sul

Companhia de Tecnologia da Informação especializada em Transformação Digital para o setor financeiro promove Sergio Roberto Favarin a diretor da região

A GFT, companhia de Tecnologia da Informação especializada em Transformação Digital para o setor financeiro, acaba de promover Sergio Roberto Favarin como diretor de operações para a região Sul do País.

Publicidade

O executivo, que está na companhia há mais de seis anos, onde iniciou como líder de projetos e passou pelo posto de account manager para o segmento de bancos de investimentos, além de liderar a frente de exportação de serviços para o mercado Europeu, ficará alocado no escritório de Curitiba, no Estado do Paraná.

A unidade, que está sendo inaugurada e teve investimentos na ordem de R$ 3 milhões, foi concebida para prover aos clientes e funcionários um ambiente inovador e diferenciado.

Para esta nova etapa de sua trajetória profissional na companhia, Favarin tem como meta tornar o nome da GFT conhecido na região Sul, levando a expertise da companhia em transformação digital para clientes e prospects. Para isso, o executivo deverá suportar desde o início do ciclo de vendas até a entrega efetiva do projeto, além de fomentar participação ativa da companhia com a comunidade local.

Publicidade

“O profundo conhecimento da GFT no segmento financeiro nos abre portas para trabalhar em empresas que realmente precisam fazer seus projetos saírem do papel e trazerem resultados efetivos. Nossa capacidade de montar equipes técnicas e funcionais em diversas tecnologias, inclusive emergentes, nos dá uma posição diferenciada no mercado”, completa Favarin, que é formado em sistemas de informação pela Universidade de Sorocaba e possui MBA Executivo em gestão financeira pela ESAMC.

Artigos Relacionados