Dia do Consumidor: GBOEX destaca atuação contínua em prol de seus clientes

Ações e produtos da empresa são pensadas para atender às necessidades do consumidor

O consumidor é a principal razão de existir de diversas organizações e empresas. No dia 15 de março é comemorado o Dia do Consumidor, com o intuito de lembrar e proteger os direitos das pessoas.

Publicidade

Para o GBOEX, a data não poderia passar em branco, já que as ações e produtos da empresa são pensadas para atender às necessidades do consumidor. “Nossa atuação é sempre voltada aos nossos clientes, que conquistamos ao longo de mais de 103 anos de história, com muito trabalho e seriedade”, destaca Ana Maria Pinto, assessora de Marketing e Comunicação do GBOEX.

Os constantes destaques e premiações demonstram o compromisso da empresa. Recentemente o GBOEX foi uma das empresas do mercado de seguros e previdência que receberam o certificado Top Consumidor, promovido pela Revista Consumidor Teste, em parceria com o Instituto Nacional de Educação do Consumidor e do Cidadão (INEC), em janeiro deste ano. “Este prêmio é o reconhecimento do trabalho feito por profissionais que se dedicam diariamente para que nossos associados, corretores e demais parceiros recebam um atendimento com qualidade e transparência”, evidenciou a Assessora na ocasião.

Artigos Relacionados