Terceira edição de palestra sobre redes sociais acontece no dia 22

Encontro é voltado principalmente aos estudantes de Comunicação

As agências de comunicação Piensa e Lorean promovem pela terceira vez a palestra “Redes sociais: impacto e diferenciais nas empresas”, que ocorre no dia 22 de março, das 14h às 16h. O encontro destina-se, principalmente, a estudantes de comunicação e ocorre no Farol Coworking.

Publicidade

Ministrado pela Diretora de Atendimento e Planejamento da Piensa, Roberta Schmitt, e pelos Executivos de Comunicação da Lorean, Jason Mello e Pedro Becker, a palestra objetiva mostrar a importância das mídias sociais como diferencial em meio a um mercado competitivo. A partir de aula expositiva, discussão de cases e interação entre os inscritos, o evento aborda a conceituação, planejamento e estratégia das principais redes sociais, bem como a importância dessas plataformas para empresas iniciantes.

Interessados podem fazer a inscrição mediante doação espontânea de valor escolhido pelo próprio participante neste site. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail contato@farolcoworking.com.br ou pelo fone (51) 3024-0048. As vagas são limitadas.

Serviço:

O que: Redes sociais: impacto e diferenciais nas empresas;

Publicidade

Quando: 22 de março;

Horário: das 14h às 16h;

Local: Farol Coworking – Rua Coronel Bordini, 487 – 3º andar, Porto Alegre;

Inscrições: pelo site www.farolcoworking.com.br/eventos, com doação espontânea de valor escolhido pelo próprio participante.

Artigos Relacionados