GBOEX reúne a segunda turma dos seus gestores da área comercial para alinhar estratégias

Encontro contará com participação de profissionais de todo o País que trabalham diretamente com os corretores de seguros

No ramo de seguros e previdência, são os profissionais da área comercial que se relacionam diretamente com os corretores de seguros. Com o intuito de aperfeiçoar estratégias e estipular ações para este ano, o GBOEX reunirá, entre os dias 20 e 24 de março em Porto Alegre (RS), os integrantes da sua área comercial. O encontro é um dos principais pilares que sustentam as atividades comerciais do GBOEX.

Publicidade
C Josias & Ferrer no JRS

A importância deste evento está no treinamento com estratégias eficientes, além das trocas de experiências com os gerentes e supervisores responsáveis pelas áreas comerciais de várias regiões do País. O resultado é uma equipe fortalecida e preparada de modo a incentivar e apoiar continuamente e cada vez mais o trabalho que é realizado junto aos corretores de seguros de suas unidades e respectivas regiões, uma vez que o momento também conta com apresentação do portfólio de produtos e serviços.

“É uma grande oportunidade para os profissionais do GBOEX se aperfeiçoarem ainda mais, levando o que há de melhor para os corretores de seguros, nosso valioso canal de relacionamento e contato direto com seus clientes, e futuros associados. Do ponto de vista comercial, esta é uma ação fundamental para alinhar os planos deste ano”, destaca o Gerente Nacional Comercial, Marco Mattos.

Artigos Relacionados