S​ompo e Autoglass lançam campanha de serviços de reparo automotivos gratuitos para garantir segurança e qualidade de vida

Serão disponibilizados serviços grátis de reparo e cristalização de para-brisa, lubrificação de canaletas, higienização de ar-condicionado e reparo de polimento de pintura nas filiais das empresas no Estado de São Paulo

A Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo – e a Autoglass, empresa prestadora de serviços de reparação de vidros e serviços automotivos, lançam uma campanha na qual serão disponibilizados serviços de reparo e manutenção automotivos preventivos como forma de garantir a segurança e qualidade de vida de condutores e passageiros de veículos. Feitos gratuitamente por profissionais especializados em diversas filiais da seguradora no Estado de São Paulo e na loja da Autoglass em Santos.

Publicidade

“Por conta das responsabilidades do dia a dia, algumas pessoas deixam para fazer alguns reparos no carro quando o problema se agrava por achar que, até então, não atrapalham o desempenho do carro. Essa campanha tem como objetivo conscientizar sobre a importância dos serviços disponibilizados para a segurança e qualidade de vida de condutores e passageiros”, comenta Ricardo Ramos, Gerente de Experiência do Cliente da Sompo Seguros.

A campanha será itinerante e seguirá uma agenda em cada uma das unidades em que os serviços serão prestados. Na ocasião, o visitante poderá levar seu carro para efetuar reparo e cristalização de para-brisa, lubrificação de canaletas, higienização de ar-condicionado e reparo de polimento de pintura pelo sistema SRA, exclusivo da empresa especializada em reparação. Os serviços disponibilizados serão para danos de baixa complexidade, mas que comprometem a segurança. Caso demorem para serem reparados, danos em vidros ou peças podem se agravar, o que pode resultar em mais prejuízos financeiros, comprometer a qualidade de vida e até provocar acidentes.

“A Autoglass valoriza e preza pelo relacionamento com seus parceiros, corretores e segurados, por isso, disponibilizará em parceria com a Sompo diversos serviços que vão facilitar a sua vida, como o Reparo e Cristalização de para-brisa, Reparo em Pintura e a Higienização do Ar condicionado. Serviços que são exclusivos da Autoglass e pensados na saúde da sua família.​ Nosso diferencial é sempre oferecer qualidade e inovação, em tudo que fazemos”, destaca Thiago Schmid, Gerente de Contas da Autoglass.

Publicidade

Conheça os serviços que serão disponibilizados:

Reparo de para-brisa: É o tratamento de pequenas trincas na lâmina externa do para-brisa. A técnica consiste na aplicação de uma resina especial que se funde ao vidro, que fecha completamente a trinca sem comprometer a nitidez da visão. O reparo é rápido, eficaz, mantém a originalidade do veículo e colabora com o meio ambiente. A técnica de reparo segue às normas oficiais de segurança.

Cristalização de para-brisa: É a aplicação do produto cristalizador que forma uma película de proteção na área aplicada, impedindo que a água se acumule na superfície sendo repelida pelo ar gerado pelo veículo em movimento.

Lubrificação de canaletas: É feita com a aplicação de silicone spray nas canaletas de vidros de portas, o que proporciona mais suavidade no movimento e força menos os componentes do sistema elevatório dos vidros.

Higienização do ar-condicionado: É realizada por meio de um processo chamado ozonização. Os higienizadores são aplicados dentro dos difusores de ar e contribuem para eliminar o mau cheiro, além de eliminar vírus, fungos e bactérias.

SRA – Reparo de polimento da pintura: Diferente do polimento normal, que remove somente arranhões superficiais no verniz, O Serviço de Reparo em Pintura (SRA) é um sistema de polimento com aplicação de tinta especial patenteada que melhora a pintura e disfarça em até 80% os arranhões que tenham atingido tanto o verniz quanto a tinta.

O para-brisa

Mais do que um problema estético, o para-brisa rachado é um risco de segurança do condutor e passageiros do veículo. Essa condição pode afetar a visibilidade e gerar, inclusive, um ponto cego para o motorista. Além disso, uma das funções do para-brisa é a de reforçar a estabilidade do veículo.

Agenda:

Campanha de reparação preventiva Sompo e Autoglass

O que é: Prestação de serviços gratuitos de pequenos reparos em vidros, higienização de ar-condicionado e reparo de polimento de pintura

A quem se destina: Público em geral

Serviços oferecidos: reparo e cristalização de para-brisa, lubrificação de canaletas, higienização de ar-condicionado e reparo de polimento de pintura pelo sistema SRA

Horário de atendimento: Das 8h30 às 12 horas e das 13 horas às 17h30

Datas e Locais:

Filiais SOMPO – Grande São Paulo

03 e 04/04 – Santo Amaro – Rua João Carlos da Silva Borges, 415 – Santo Amaro

03 e 04/04 – Bandeirantes – Av. dos Bandeirantes, 5254 – São Paulo

04 e 05/04 – Santana – Av. Gal. Ataliba Leonel, 2902/2904 – Parada Inglesa

05 e 06/04 – Bandeirantes – Av. dos Bandeirantes, 5254 – São Paulo

10 e 11/04 – Guarulhos – Rua Diogo Faria, 105 – Centro – Guarulhos

04 e 05/05 – Lapa – Rua Cerro Corá, 1300 – loja 02 – Alto da Lapa – São Paulo

10/05 – Tatuapé – Av. Regente Feijó, 245 – Jd. Anália Franco

Filiais SOMPO – Interior

28 e 29/03 – São José dos Campos – Avenida São João, 1558, Jardim Esplanada – São José dos Campos

30 e 31/03 – Piracicaba – Av. Independência, 3155 – Bairro dos Alemães – Piracicaba

04 e 05/04 – Ribeirão Preto – Av. Independência, 2336 – Jd. Sumaré – Ribeirão Preto

06 e 07/04 – Jundiaí – Av. Jundiaí, 715 – Anhangabaú – Jundiaí

12 e 13/04 – Marília – Av. Santo Antonio, 815 – Cafezal – Marília

18 e 19/04 – Campinas – Av. Júlio de Mesquita, 1065 – Cambuí – Campinas

18 e 19/04 – Sorocaba – Av. Antônio Carlos Comitre, 690 – Campolim – Sorocaba

26 e 27/04 – Bragança Paulista – Av. Antônio Pires Pimentel, 2072 – Jd. Sto. Agostinho – Bragança Paulista

02 e 03/05 – São José do Rio Preto – R. Jorge Tibiriçá, 3387 – Centro – São José do Rio Preto

04 e 05/05 – Araçatuba – Rua Bandeirantes, 353 – Centro – Araçatuba

Filial AUTOGLASS

26 e 27/04 – Autoglass Santos – Av. Senador Feijó, 436

Artigos Relacionados