Comunicação é tema de capacitações em abril

Encontros acontecem no Farol Coworking pelo sistema pay what you want

Em abril, o Farol Coworking promove algumas capacitações nas diversas áreas da Comunicação. A maioria dos encontros acontece pelo sistema pay what you want, adotada em fevereiro pelo Farol, onde os participantes escolhem qual valor doar para auxiliar nos custos do evento.

Publicidade
C Josias & Ferrer no JRS

Capacitações em Comunicação são destaque do Farol Coworking em abril

 

As capacitações começam no dia 04 de abril com a 2ª Edição do curso Eventos Corporativos: cenários e perspectivas, ministrado pelo relações-públicas Márcio Oliveira, que, até o dia 06 de abril, busca compartilhar conceitos de planejamento e execução, apresentar a gestão de eventos corporativos como ferramenta de venda ativa e estimular a criatividade e a inovação em eventos.

No dia 05 de abril, a palestra Endomarketing com Estratégia, Criatividade e Emoção, promovida pela agência Unidade Móvel, visa proporcionar a reflexão e discussão sobre os processos de comunicação interna e a importância do Endomarketing nas empresas.

Enquanto isso, no dia 07 de abril, a relações-públicas Francielle Falavigna, na palestra Avaliação de Resultados em Comunicação, busca capacitar profissionais e estudantes para o desenvolvimento de práticas de mensuração em Comunicação com vistas à avaliação estratégica dos resultados, uma vez que os resultados de um projeto comunicação de sucesso são fundamentais para dar continuidade ao planejamento de qualquer organização.

Publicidade
C Josias & Ferrer no JRS

Em seguida, no dia 10 de abril, acontece a palestra Diálogos sobre co-criação: produção e consumo, ministrada pela doutora em administração e professora dos cursos de comunicação Rosana Córdova, que objetiva discutir os novos conceitos que surgem para dar conta de explicar a atual realidade em que vivemos e ampliar o debate sobre o tema numa perspectiva crítica.

As inscrições para os eventos podem ser realizadas neste site, através do e-mail ou pelo telefone (51) 3024-0048, diretamente com o Farol Coworking.

Serviço

Eventos Corporativos – Cenários e Perspectivas – 2ª Edição;

04 a 06 de abril, das 16h às 20h;

Valor: R$120, com valor especial para estudantes, coworkers do Farol, associados da SEPRORGS e da ABRP.

Endomarketing com Estratégia, Criatividade e Emoção

05 de abril, das 9h às 11h;

Valor: doação espontânea de valor escolhido pelo participante;.

Avaliação de Resultados em Comunicação

7 de abril; das 14h às 16h;

Valor: doação espontânea de valor escolhido pelo participante.

Diálogos sobre co-criação: produção e consumo;

10 de abril, das 17h às 19h;

Valor: doação espontânea de valor escolhido pelo participante.

Artigos Relacionados