Previsul é a seguradora que mais cresceu em vendas no país

Posição foi conquistada pelo terceiro ano consecutivo

Divulgação

A Previsul Seguradora foi reconhecida, pelo terceiro ano consecutivo, como a empresa com maior crescimento de vendas pelo Prêmio Segurador Brasil. Em 2015, a seguradora venceu na categoria “Maior Crescimento de Vendas”, que incluía as modalidades Prestamista e Eventos Aleatórios e, em 2016, na categoria “Maior Crescimento em Vendas”, na modalidade Prestamista. Neste ano, a empresa venceu na categoria “Maior Crescimento em Vendas”. O prêmio é fundamentado nas estatísticas contábeis do ano de 2016, disponíveis no site da Susep. A cerimônia de premiação aconteceu na noite desta quinta-feira (30), em São Paulo. A companhia também foi reconhecida como “Destaque do Mercado – Seguro de Vida”, “Destaque do Mercado – Líderes Empresariais” e, pelo segundo ano consecutivo leva o prêmio “Marketing 10”, desta vez com o case da nova campanha de comunicação institucional.

Publicidade
Icatu Seguros no JRS

“Esta premiação significa o reconhecimento de um trabalho desenvolvido nos últimos anos, voltado à melhoria de processos e produtos, tendo por foco principal os corretores de seguro e segurados, com o intuito de posicionar a Previsul entre as maiores seguradoras do mercado”, afirma o presidente da companhia, Renato Pedroso, destacando que o desenvolvimento de ferramentas sistêmicas voltadas à simplificação do processo de contratação dos produtos da companhia e o desenvolvimento de produtos customizados junto ao corretor de seguros colaboraram para o bom posicionamento da empresa no ramo de seguros de vida.

O presidente Renato Pedroso recebeu o prêmio de líder empresarial. “Isso coroa o meu trabalho de mais de 10 anos na Previsul. Comecei no Jurídico da companhia, aos 23 anos, e hoje, aos 33, estou à frente de uma seguradora com 110 anos. Ser reconhecido pelo mercado como uma liderança me deixa muito envaidecido”, diz.

Em sua 14ª edição, o Prêmio Segurador Brasil é considerado um termômetro para o mercado de seguros do Brasil e avalia e reconhece os melhores desempenhos das seguradoras, previdência privada, capitalização e resseguradoras locais, além da liderança de vendas e maior crescimento em todos os segmentos.

A Previsul Seguradora possui 110 anos de atuação e é referência em seguro de pessoas no Brasil. Com 4.360 corretores cadastrados, a empresa está presente em 11 estados brasileiros, 8 sucursais e 8 escritórios, além da matriz em Porto Alegre (RS).

Publicidade

Artigos Relacionados