Previsul leva parceiros a Cancún 343

Campanha de incentivo foi destaque na televisão

O programa Seguros Sem Mistério na TV destacou o lançamento da nova etapa da campanha “Sou+Previsul”,  na Associação Náutica Veleiros do Sul, em Porto Alegre (RS). Agora, os corretores que acumularem mais de R$ 6.000 em vendas por mês ganha prêmios e concorre a uma viagem para Cancún, no México, com direito a um acompanhante. Serão 15 vencedores que desfrutarão deste paraíso de belezas naturais e cultura ancestral.

Previsul leva corretores de seguros para Cancún

Norteada pelo slogan “Você+ leve muito em breve”, a iniciativa é uma forma de reconhecer o trabalho dos profissionais que fazem a distribuição dos produtos da Previsul.

Icatu Seguros, pelo 4° ano, uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil 1478

workhappyness

Receita da companhia é dar atenção especial aos funcionários

Atenção especial aos seus funcionários. Esta é a receita da Icatu Seguros para conquistar, pelo quarto ano consecutivo, o título de uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo ranking do Great Place to Work. Especialista em pessoas, a companhia tem o compromisso de cuidar de quem trabalha diariamente para entregar os melhores resultados aos clientes.

Com estímulo ao desenvolvimento de seus funcionários, investimento em treinamentos e promoção de desafios para profissionais em todos os níveis da carreira, a Icatu contribui para que seu time esteja sempre motivado, além de incentivar um olhar inovador e atitudes empreendedoras.

“Esse reconhecimento por parte de nossos funcionários indica que estamos no caminho certo. Somos uma empresa que pensa no futuro das pessoas e aplicamos essa lição também dentro de casa. Sem dúvida, os funcionários da Icatu fazem a diferença no nosso resultado”, afirma a diretora de Pessoas, Luciana Chagastelles, que acompanhou a divulgação dos resultados durante premiação em São Paulo, no último dia 13 de agosto, ao lado do gerente comercial de São Paulo, Wanderley Emerich.

Bradesco Seguros prepara corretores para os novos desafios do mercado 3572

Porto Alegre sediou bate-papo com a regional, nesta segunda-feira

A Sucursal Porto Alegre da Bradesco Seguros recebeu Guilherme Pires, Gerente Comercial de Benefícios da Regional Sul da companhia, nesta segunda-feira (13). Na oportunidade, a seguradora promoveu um bate-papo com a regional, onde os novos desafios do mercado de seguros foram abordados sob a visão dos profissionais da corretagem.

“O corretor de seguros é a ponte entre o comercial e a matriz, precisa estar atento às mudanças de comportamento dos consumidores. As empresas que fazem sucesso são aquelas que estão pensando no futuro, nas mudanças de todas as gerações”, explica Pires.

O executivo ainda trabalhou com os participantes o conceito de disrupção. “É o implemento de uma facilidade ou processo que venha trazer facilidade às pessoas a um custo-benefício interessante”, afirma. “Nós seguradores e corretores precisamos ser multicanais. Precisamos estar no WhatsApp, no e-mail, no telefone e onde pudermos para atender melhor”, completa.

A longevidade também foi abordada pelo Gerente Comercial. “Hoje mais de 26 mil pessoas no Brasil estão acima dos 100 anos”, revela ao evidenciar que as pessoas buscam propostas de valor. “As pessoas não querem ter problemas ao contratar algo. Nosso desafio é criar facilidades para atendê-las e consequentemente crescer”, revela ao detalhar a posição privilegiada do setor de seguros. “Nosso setor sempre cresce, mesmo na crise”, conclui.

Outros números revelam a grandiosidade das operações da Bradesco Seguros. A companhia possui 32% de participação no mercado de beneficiários de planos odontológicos. “Outro exemplo é o seguro de pessoas, que é de fácil penetração e acompanha muito a relação entre o mercado e a economia. É nosso dever atacar esse mercado de oportunidades e mostrar para as pessoas o quê e por que elas precisam”, diz ao destacar a importância de momentos como o promovido pela seguradora.

Guilherme Pires evidencia que um corretor multirramo acaba tendo maior facilidade na hora de gerir sua carteira de clientes. “Assim fica mais fácil fidelizar, garantir uma rentabilidade diversificada e obter uma menor exposição às oscilações que possam ocorrer no setor. Soluções completas vão auxiliar na profissionalização da corretora e da equipe”, conta. “Por favor, nos demandem. O mundo precisa cada vez mais de nós e, por isso, estamos aqui. Trazemos produtos e serviços para que as pessoas sintam-se assistidas”, finaliza.

Bate-papo com a regional – Todas as imagens:

Sancor Seguros completa 3 anos de operação no RS 2635

Companhia de origem argentina cai no gosto dos consumidores e corretores gaúchos

A segunda-feira (13) foi especial para a equipe da Sancor Seguros no Rio Grande do Sul. A companhia atua há mais de 5 anos em solo brasileiro e há 3 conta com filial no Rio Grande do Sul, sob gestão da executiva Estela de Moura Rey.

Em entrevista ao programa Seguro Sem Mistério, apresentado aos domingos no Canal Bah!TVEstela lembra do apoio dos primeiros 8 corretores cadastrados na operação inicial da companhia. “Hoje são mais de 300 corretores parceiros de prospecção. Somando com os profissionais da Lojacorr e Sustentare Seguros esse número é muito maior. Isso muito me orgulho, pois sei o quanto é difícil iniciar uma operação com foco em um público exigente como o do Rio Grande do Sul. Mas depois que conquistamos, ganhamos grandes parceiros”, explica a executiva.

Estela de Moura Rey e Andreia Alves deram início às operações da Sancor no Rio Grande do Sul. “Agora estamos em 8 profissionais aqui no Estado. Se pudesse resumir esse dia hoje, resumiria em muito orgulho e uma sensação de missão cumprida em poder contar com meu relacionamento a favor da companhia. Essa primeira etapa já foi cumprida”, comemora.

A gestora da filial gaúcha da Sancor Seguros destaca o crescimento totalmente orgânico da seguradora. “Estamos avançando muito em todo País. Acabamos de abrir um ponto em São Paulo, na cidade de Ribeirão Preto, também contamos com filial em Mato Grosso do Sul e percebemos que, aos poucos, a companhia está se movimentando para marcar presença em todos os Estados do Brasil”, explica. “É muito bacana ver a companhia conquistando essa posição de destaque com seu próprio esforço, sem negociações, tratativas ou fusões. Este é um trabalho de equipe, realizado dia após dia”, revela.

Estela ainda lembra que os profissionais da corretagem de seguros podem contar com toda estrutura da Sancor. “É uma empresa muito confiável e sempre que necessário podemos contar com o apoio da operação argentina. A companhia acredita muito no Brasil e entendemos que em momento algum vamos deixar de honrar com nossas promessas e compromissos”, afirma.

Os profissionais da Neo Executiva Corretora de Seguros comemoram a parceria com a Sancor Seguros. “Estamos comemorando esse desenvolvimento de novos produtos, parcerias e corretores que passaram a fazer parte deste relacionamento ao longo dos últimos 3 anos. A Estela não está apenas no Rio Grande do Sul, está ganhando o mercado brasileiro junto conosco, nos apoiando e crescendo. Todo esse suporte faz toda diferença para o corretor”, explica a corretora Júlia Fetter.

A Neo Executiva, por exemplo, demonstra total entusiasmo com o panorama do seguro no cenário brasileiro. “O servidor público é um de nossos principais clientes, contamos com a Federação dos Oficiais de Justiça ao nosso lado, por exemplo. Atendemos não apenas o servidor do Judiciário, como também de outras esferas, com produtos exclusivos, diferenciados e de excelente custo-benefício”, reforça Júlia. “É preciso entender a necessidade dos clientes, quais são seus diferenciais, para aí ofertar o produto mais assertivo”, complementa.

No mesmo sentido, Estela de Moura Rey reforça o papel do seguro na sociedade. “A ideia do seguro é proteger sua família, sua vida. É garantir a continuidade do bem-estar. A palavra proteção resume bem o seguro. Proteja as pessoas que você ama através da contratação de um seguro”, finaliza ao reforçar a atenção às preferências do consumidor final.

3 anos de operação da Sancor Seguros no RS – Todas as imagens:

Caio Castro grava nova campanha para a Tele Sena 1252

Caio Castro grava para Tele Sena

Ator acaba de viajar mais de 25 mil km

O ator e apresentador Caio Castro / Divulgação
O ator e apresentador Caio Castro / Divulgação

O ator e apresentador Caio Castro acaba de gravar a campanha da Tele Sena de Primavera. No roteiro, Caio aparece em diferentes situações, trazendo muitas novidades da Tele Sena. Os comerciais estão previstos para entrarem no ar dia 1 de setembro.

Caio acaba de chegar da expedição Nomads onde viajou mais de 25 mil km e visitou mais de 20 países. O ator, que está cheio de energia, já encara mais uma campanha publicitária nacional, e também estuda novos projetos para TV. Caio, que é um dos nomes mais cotados para o mercado publicitário, soma mais de 51 milhões em suas redes sociais.

RJ: Clube dos Corretores promove encontro com presidente da Sompo Seguros 1123

Francisco Caiuby Vidigal Filho é presidente da Sompo Seguros no Brasil

Evento será nesta terça-feira (14)

O Clube Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) realiza um almoço especial nesta terça-feira, 14 de agosto, às 12h30min, no Bistrô Villarino, no Centro do Rio. O homenageado do dia será o presidente da Sompo Seguros, Francisco Caiuby Vidigal.

O executivo virá de São Paulo, onde fica a sede da seguradora, para trocar experiências com os associados do Clube e estreitar a parceria firmada entre a companhia e a categoria.