REP Seguros fecha parceria com o Grupo JRS

Ações de mídia marcam nova fase da empresa

A REP Seguros entra em uma nova fase. A corretora alia toda a expertise de quem já está há mais de 30 anos no mercado com diversos processos de inovação, segundo destacou Cesar Dioni Costa, vice-presidente da corretora.

Publicidade

O vice-presidente da REP Seguros e Jota Carvalho, editor-chefe do JRS / Filipe Tedesco

As soluções sob medida para pessoas físicas e jurídicas são objetivos constantes da empresa que possui sede em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. A REP ainda possui sucursais no Rio de Janeiro e em São Paulo. Outros escritórios regionais estão espalhados em todo solo gaúcho, além de parcerias com brokers que levam todo este trabalho para o mundo todo.

REP Seguros apresenta novidades

“Desde setembro negociamos uma reestruturação da base de negócios, onde os demais sócios da corretora negociaram questões como marca, cliente e outras, tudo de forma muito tranquila e segura, afinal, somos parceiros há 30 anos. Agora, o outro diretor Rogério Cervi e eu seguimos como REP, dada a importância desta marca frente ao mercado de seguros e clientes, e traçamos novos objetivos, como o investimento em franquias de seguros, por exemplo”, explicou Costa em recente matéria divulgada na Revista JRS.

 

Artigos Relacionados