Educação e planejamento financeiro são pauta de palestra

Ação consolida relações entre SindSeg e OAB no RS

A boa relação existente entre o Sindicato das Seguradoras do Rio Grande do Sul (SindSeg-RS) e a seccional Porto Alegre da Ordem dos Advogados do Brasil não vem de hoje. Ambas as entidades estreitaram relações para fortalecer o amplo espaço de debate e aperfeiçoamento que envolvem a área do Direito com o mercado de seguros.

Publicidade

Marcelo Barreto Leal, presidente da Comissão Especial de Seguros e Previdência da OAB-RS e Guacir Bueno, presidente do SindSeg-RS / Luis Henrique Luz

Em 2017 não poderia ser diferente. Marcelo Barreto Leal, presidente da Comissão Especial de Seguros e Previdência da OAB-RS, participou recentemente de reunião com Guacir de Llano Bueno, presidente do SindSeg-RS, onde foram acertados os detalhes de uma palestra sobre educação e planejamento financeiro voltado a produtos de previdência complementar. Ricardo Ramos será o palestrante deste evento que acontece no próximo dia 9 de maio, na própria sede do Sindicato das Seguradoras.

A entidade participará ainda de um painel sobre Responsabilidade Civil para advogados. A programação da Conferência Estadual do Advogado deve reunir mais de 3 mil participantes e acontece no final do mês de setembro.

Artigos Relacionados