Thiago Camilo e Felipe Fraga vencem etapa da Stock Car, no RS

Grupo BB e MAPFRE é segurador oficial do evento


Aconteceu neste domingo a segunda etapa da temporada 2017 da Stock Car, no Velopark, em Nova Santa Rita (RS). A rodada dupla foi recheada de emoções e batidas. O evento conta com o seguro de eventos do Grupo Segurador Banco do Brasil e MAPFRE. Daniel Serra segue como maior vencedor da pista, ganhou em 2011, 2013 e 2015.

Publicidade

Thiago Camilo, da Ipiranga, foi o pole position na primeira bateria / Filipe Tedesco

Thiago Camilo, da Ipiranga, liderou de ponta a ponta e foi o pole position na primeira corrida do dia sem maiores dificuldades. Cacá Bueno, da Cimed Racing, foi o segundo colocado seguido por Ricardo Maurício, da Eurofarma.

Cacá Bueno ficou em segundo, na primeira bateria / Filipe Tedesco

Na segunda etapa um grave acidente com os pilotos Antonio Pizzonia e Lucas Foresti chegou a preocupar, mas felizmente, escaparam praticamente ilesos. O grande vencedor da corrida foi Felipe Fraga, da Cimed Racing. Fraga é o atual campeão da Stock Car e foi seguido por Valdeno Brito e Marcos Gomes no pódio.

 

Evento conta com seguro do Grupo BB e MAPFRE

Conforme mencionado no início da reportagem, a Stock Car conta com coberturas para danos corporais, materiais e morais na responsabilidade civil de imprevistos decorrentes de culpas, erros e omissões, também cobre prejuízos ocorridos durante a instalação e montagem de estruturas e marquises temporárias e problemas durante o fornecimento de bebidas e de alimentos.

Publicidade

Sandro Pinto de Moraes, diretor territorial da MAPFRE, e o corretor de seguros Ivan Barth, da Barth Corretora / Filipe Tedesco

“Cada evento requer uma apólice personalizada, para atender em detalhes as características e particularidades do cliente. No BB e MAPFRE temos uma divisão exclusiva para esse segmento, que analisa as propostas e fornece soluções sob medida às necessidades dos organizadores”, afirma Jabis Alexandre, diretor geral de automóveis e massificados.

A MAPFRE ainda recebeu um grupo seleto de corretores com um café da manhã especial, na sede da companhia, em Porto Alegre. Em seguida, ambos e o repórter Filipe Tedesco, do JRS, prestigiaram a corrida no camarote da companhia.

O diretor territorial da seguradora, Sandro Pinto de Moraes, realizou a entrega do troféu a Cacá Bueno, segundo colocado da primeira etapa, e o corretor Ivan Barth, da Barth Corretora, entregou o troféu ao piloto Valdeno Brito. Em maio, mais uma etapa acontece no Rio Grande do Sul, desta vez em Santa Cruz do Sul.

 

Todas as imagens, feitas pelo repórter Filipe Tedesco:

 

Próximas etapas da Stock Car

3ª Etapa: 21/05 – Santa Cruz do Sul

4ª Etapa: 11/06 – Cascavel

5ª Etapa: 09/07 – Londrina

6ª Etapa: 23/07 – Curvelo

7ª Etapa: 06/08 – Velo Citta

8ª Etapa: 10/09 – Corrida do Milhão

9ª Etapa: 01/10 – Buenos Aires (Argentina)

10ª Etapa: 22/10 – Curitiba

11ª Etapa: 26/11 – Tarumã

12ª Etapa: 10/12 – Interlagos

Artigos Relacionados