Venda em canais digitais é tema de cursos

O primeiro começa no dia 11 de maio

No mês de maio, a Escola Nacional de Seguros promove na capital paulista três cursos técnicos inéditos com foco nas vendas de seguros pela internet. Os temas são Curso Básico de Canais Digitais: Entendendo e Construindo o Portfólio On-line, Curso Intermediário de Canais Digitais: Marketing Digital – Divulgando o Portfólio On-line e Curso Avançado de Canais Digitais: Técnicas Modernas – Alcançando os Resultados Através do Portfólio On-line.

Publicidade

Reprodução

O primeiro terá início em 11 de maio e visa apresentar os canais digitais e potencializar a sua utilização, as aulas abordarão a importância das ferramentas on-line nos negócios, o impacto da web nas vendas, os diferentes tipos de canais digitais, a construção passo a passo de um plano digital, entre outros assuntos. Já a capacitação sobre marketing digital abordará as ferramentas utilizadas para o marketing digital, a fim de promover a construção da presença e relevância on-line. As aulas começarão no dia 25 de maio. Em 8 de junho terão início as aulas sobre técnicas modernas.

“O programa é uma oportunidade única para aqueles corretores que desejam começar a utilizar o meio virtual para comercializar seus produtos, mas também atende aos profissionais que já realizam negócios on-line e necessitam de aprimoramento”, explica a diretora de Ensino Técnico da Escola, Maria Helena Monteiro.

O investimento para cada curso é de R$ 248,00 e o docente será Fabrício Saad, profissional com 15 anos de experiência nas áreas de marketing, digital e inovação. As inscrições devem ser feitas no site da Funenseg, onde mais informações estão disponíveis.

Artigos Relacionados