Perspectivas para o mercado nos 58 anos do Clube dos Seguradores da Bahia

Presidente da Sompo comenta sobre potencial do mercado segurador do Nordeste

Francisco Caiuby Vidigal Filho, presidente da Sompo Seguros, é o palestrante convidado do jantar de negócios que acontece em comemoração aos 58 anos do Clube de Seguradores da Bahia, que acontece no próximo dia 5 de maio, às 19h00, no Hotel Fiesta (Av. Antônio Carlos Magalhães, 711 – Pituba), em Salvador (BA).

Publicidade

Francisco Caiuby Vidigal Filho, presidente da Sompo / Claudio Gatti

“Foi uma grata surpresa o convite para falar um pouco das nossas estratégias de negócios para o mercado baiano justamente no evento em que o Clube de Seguradores comemora 58 anos. A contribuição da entidade é imprescindível para o desenvolvimento do mercado de seguros, assim como seus representantes fizeram ao longo de décadas. O mercado baiano é importantíssimo dentro do panorama de seguros e a Sompo tem perspectivas de aumentar sua participação no Estado de forma substancial”, conta o executivo.

Na ocasião, o executivo vai apresentar as perspectivas da companhia para o segmento de seguros no Nordeste, sobretudo do mercado baiano, no qual a companhia tem planos de expandir atuação nas áreas de seguros Automóvel, Vida, RE Massificados (Seguro Residencial, Condomínio etc), RE Corporativo (Seguros Empresariais, Grandes Riscos etc) e Transportes.

Mais de 300 convidados entre corretores de seguros, prestadores, parceiros e autoridades do setor são esperados para o evento.

Publicidade

Artigos Relacionados