Gerente Nacional Comercial do GBOEX busca proximidade com corretores de seguros

Marco Mattos foi entrevistado pela Rádio JRS; Empresa completa 104 anos em maio

O mês de maio é mais do que especial aos funcionários, amigos e parceiros de negócios do GBOEX. A entidade completa 104 anos de atuação nos próximos dias e uma série de reportagens e ações especiais destacam a data em todos os veículos do Grupo JRS.

Publicidade

Marco Mattos em gravação para o Seguros Sem Mistério na TV. Arquivo JRS

O repórter William Anthony entrevistou para a Rádio JRS o gerente nacional comercial Marco Mattos. O material é apresentado durante a programação da emissora, transmitida ao vivo pela internet, e também está disponível no formato podcast. Ou seja, a partir de agora, todas as entrevistas realizadas pela rádio ficarão disponíveis em nosso site.

“É um orgulho fazer parte de uma empresa que honra todos os compromissos, não tenho como dizer nada diferente”, conta Mattos. “Tudo isso se dá graças ao trabalho de pessoas comprometidas com o desenvolvimento histórico do GBOEX, que está sempre em busca de novos associados”, complementa.

Ouça a entrevista na íntegra:

Publicidade

JRS: Como é a rotina de trabalho dentro do GBOEX?

Marco Mattos: Sempre comento que além do orgulho de trabalhar no GBOEX, é uma grande responsabilidade fazer parte desta belíssima história com a sociedade brasileira. Todos os dias é preciso desenvolver um trabalho ainda melhor e focar em bem atender as bases que sustentam a nossa empresa, ou seja, nossos parceiros de negócios. É preciso focar nas premissas de solidez, segurança e tradição da companhia para elevar o nome da empresa e seus bons negócios por muitos e muitos anos.

JRS: Você comentou sobre a responsabilidade de atuar na gerência comercial, como isso se reflete nos corretores de seguros?

Marco Mattos: Sempre procuro manter um contato cada vez mais próximo com nossos corretores, as inovações tecnológicas tem facilitado este trabalho. O Fale com o Gerente Nacional está disponível para que todos os profissionais entrem em contato via e-mail ou WhatsApp. No Portal do Corretor também é possível realizar essa interação. Sempre visito as unidades de negócios nas diversas regiões do Brasil ou participo de eventos para promover este contato mais presencial, para fortalecer nossa relação com o corretor de seguros, nosso principal canal de distribuição.

JRS: Como você percebe a força da marca GBOEX?

Marco Mattos: O GBOEX possui realmente uma marca muito forte, conquistada com muito trabalho. As pessoas sabem que podem confiar na instituição, o que traz uma satisfação plena de estar trabalhando. Quero convidar todos que ainda não conhecem os produtos, certamente vamos atender as necessidades de vocês. Quanto aos corretores fica o agradecimento pelo bom trabalho, parceria e confiança depositada nestes anos de serviço e parceria. Hoje conseguimos evoluir para tudo que o mercado oferece, não podemos estar longe disso. Principalmente nas assistências, como a funeral, familiar e a residencial, além de outras coberturas assessórias que vieram para enriquecer ainda mais nossos produtos.

Confira ainda o conteúdo exclusivo da Revista JRS deste mês:

Artigos Relacionados